sexta-feira, 13 de novembro de 2009
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Uma velha relação!
"Podemos ser amigos?"
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
quarta-feira, 21 de outubro de 2009
Casamento Criativo!
Quando me casar também vai ser assim :P
:S SEm RuMO
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Correrias...
terça-feira, 15 de setembro de 2009
Nostálgica...
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
1 ano!
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Confuse :S
Que raiva estar ali tão próxima de conseguir o que quero e não chegar lá por falta de certas capacidades. Eu sei que não sou obrigada a saber certas coisas. Na verdade ninguém mas ensinou mas as vezes eu sinto que seria capaz de ir mais longe se soubesse só mais um bocadinho!
Estou a ser complicada, eu sei que sim... Ás vezes nem eu mesma me percebo!
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
O Estágio!
Não é que eu não goste daquilo que estou a fazer, é claro que gosto! Afinal de contas é a minha área. O problema é mesmo aquele habitual cansaço que nos atormenta no inicio, a falta de vontade de acordar cedo, a chatice de ter que andar sozinha para cima e para baixo sem um olá que seja.
Sinto-me um bocadinho sozinha sentada nesta secretária, sinto-me perdida... Ainda só passaram 3 dias e eu já sinto que cá estou a mais de um mês. São todos muito simpáticos, o trabalho faz-se bem mas é tão longe...... tão longe de quase tudo! Às vezes dá-me vontade de regressar à Quarteira e fazer mais uma semana de férias, mas desta vez só com ele. O que me tem custado mais também é esta saudade que sinto dele. Estava tão mal habituada. Passávamos todos os dias juntos. Agora saio cedo e chego tarde e não posso sequer ir tomar um cafésinho com ele porque o corpo teima em dormir.
Bem dizem que trabalhar é duro e é bem verdade. Já sinto saudades da minha fac mas quando começar, os dois conjugados ainda vai ser pior!
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Veredicto
Jornalismo Televisivo: 14
História dos Media: 14
Opinião Pública: 17
Escrita Criativa: 18
Técnicas Audiovisuais: ?
Ingles: ?
Mais Frustação!!!! Bahhhhh
A acumulação de nervos devia emagrecer, a sério! Ao que eu penso naquela primeira nota....
:X
K raiva!!!!
Eu sei que não o posso culpar, afinal de contas não tinhamos nada combinado mas sinto-me imensamente frustada com estes planos de última hora.
Pk é k n posso morar mais perto de todos?
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Passado...
Não penso que seja só eu, somos todos mas acabo por me aperceber que algumas mudanças são para pior. Agora que as coisas começam acalmar parece que tudo está finalmente a voltar ao normal. Espero sinceramente que não seja apenas uma falsa esperança, que estejamos realmente a voltar a ser aquela turma unida que éramos dantes.
De certas coisas não tenho saudades mas há outras que me fazem doer o coração só de pensar. No entanto o tempo passa e chegamos à conclusão que quase nada é como nós pensávamos que seria.
Eu não pensava voltar a namorar com o Hélder. Achei que nunca mais nos íamos entender e no entanto aqui estamos, mais felizes que nunca. Certas amizades que eu jurava que iam durar para sempre e agora pessoas que nem se falam. Lugares onde jurei nunca mais voltar, promessas quebradas, passados apagados. Há muito que eu aprendi que nada é eterno, que tudo muda, que infelizmente não podemos conservar tudo o que queremos sempre perto de nós.
Tenho saudades dos meus tempos de secundário. Quando eu não sonhava sequer com a faculdade porque para nós isso ainda era num futuro distante. Das maluquices que fazíamos tudo decidido à ultima da hora. Tenho saudades da turma de jogadores de futebol, das mirabolantes aulas de inglês, as aulas de biologia a fazer exercícios, das compras com o António, do grupinho dos 4 maravilha, das conversas com a Cátia, da ponte, dos professores, de todas as memórias que deixei enterradas naquela escola.
E quando me lembro, não sei, custa muito aqui dentro....
domingo, 10 de maio de 2009
Único!
sábado, 9 de maio de 2009
Semana de QuEiMa...

quinta-feira, 30 de abril de 2009
Cansada
Uma ri-se pa mim como se nada se tivesse passado. Sempre que fala comigo é com uma cordialidade que ate assusta. E os sorrisos? Sera que ela não percebe que eu simplesmente não quero sequer que ela se dirija a mim!? Estou farta de falsidades!
E como se isso nao bastasse ainda por cima não posso ficar doente. É que uma pessoa doente é uma pessoa irresponsável. Tomara eu não estar doente, tomara eu ajudar-te sempre, tomara eu ter menos responsablidades que as que tenho mas como isso não é possivel as vezes vou-me a baixo, como acontece com toda a gente.
Ultimamente o meu cerebro parece que trabalha ao dobro da velocidade. Trabalhos para fazer, testes, a dieta, falta de tempo para isto e aquilo e ainda mais a falta de dinheiro. Detesto ter que estar sempre preocupada em fazer contas.
Estou cansada, cansada de ter que estar sempre a pensar em alguma coisa, cansada de não ter um minuto de sossego. Preciso urgentemente de umas férias.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

domingo, 5 de abril de 2009
Tudo passará...
Isto apenas me fez ver o quão humano tu és. Consegues, sei lá eu como, surpreender-me a cada dia que passa e isso faz-me tão bem. Agora sei que juntos, conseguimos ultrapassar tudo. E esta fase vai passar, vai passar e tu vais ficar ainda mais forte. Vais continuar a ser aquela pessoa que me apoia em tudo e vê sempre o lado positivo da vida. Só assim eu consigo sobreviver. E quando precisares do meu ombro para chorar sabes que eu estarei sempre aqui para ti. Porque juntos, sim juntos, somos 1!

quarta-feira, 1 de abril de 2009
Liberdade...:)
quarta-feira, 25 de março de 2009
Fugir da vida....
Não sei bem o que fazer, não sei como ultrapassar isto. Não quero vê-la nem falar-lhe porque sempre que me aproximo aquele momento volta a minha memória e eu não consigo viver assim.
Estou afastar-me, espero conseguir. Mas tenho noção que provavelmente me vou afastar também de duas das pessoas mais importantes para mim dentro daquela faculdade e isso eu não queria. Gostava que a vida fosse mais simples....
quinta-feira, 19 de março de 2009
Um obrigada...
quarta-feira, 18 de março de 2009
A razão...Ela...
domingo, 15 de março de 2009
Medo....
Não quero andar para trás, fazer uma cruz no chão e cuspir para enganar o diabo. Simplesmente não quero. Não creio que o meu destino seja falhar, sonho mais alto que a plenitude dos meus dias.
A conversa de ontem fez-me pensar e embora ainda não tenha estado com ela sei que está a sofrer. Pensei que tinha sido desta que ela finalmente tinha encontrado o seu príncipe encantado, pelos vistos não. Depois de tanto tempo eu já deveria ter metido na cabeça que o "felizes para sempre" não existe. Mesmo assim, ele parecia simplesmente a pessoa perfeita para ela e depois de tudo que tem passado não merecia mais esta desilusão.
De qualquer forma comecei a imaginar que isto poderia muito bem passar-se comigo mas ao contrário. Quer dizer, já namorámos quase à três anos e mesmo assim eu não me imagino naquele típico namoro do (8 anos de namoro + casamento + filhos ), e dou isto como mero exemplo. Quero viajar, quero tirar o meu mestrado longe daqui, quero conhecer novas culturas, novas pessoas. Não é que eu não queira ter a minha família. Quero! E quero que seja com ele, mas não tenho a certeza se aguento estar muito tempo longe dele e tenho medo de deixar de fazer as coisas por causa de uma relação. Fogo sinto-me uma cobarde. O amor é mesmo complicado. Eu penso sempre, ainda falta tanto, mas depois o tempo vai passando e as vezes não consigo mesmo evitar começar a magicar sobre isso. É mesmo como ele diz: "macaquinhos no sótão não me faltam."
Isto só pode ser mesmo o sol a afectar-me as ideias.
Só um pequeno à parte, hoje tive um dia magnifico, claro sempre na tua companhia! Amo-te biju <3>
segunda-feira, 9 de março de 2009
Contradições...
quinta-feira, 5 de março de 2009
Reset...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
I'm happy!!!
Aquilo que sinto é tão inexplicável que por mais que tente, por mais que me esforce, não consigo simplesmente abrir a boca e falar! Sou assim, nada mais que uma criança feliz, aliás um carrossel delas. Milhões e milhões de sorrisos que nunca deixam de existir. Sou assim porque assim me fazem e deste modo vivo na imensa vontade de ser a cada dia uma pessoa melhor, mais completa e unicamente feliz!
Tudo isto graças a ELE! Sim, porque ele é tudo e nada, porque ele é aquele me põe o maior sorriso no rosto, faz-me chorar de tanto rir, desperta em mim as mais belas emoções. E não me canso nunca de falar disto e nunca acabam as palavras no que toca ao Amor. Sou transparente, sim mas gosto de assim ser e se por ventura algum dia eu mudar será apenas e só porque Eu quero e não por opiniões adversas.

A tarde de Domingo foi memorável. Aquele tempo infinito que estamos juntos e parece não existir nada ao redor. Longas conversas, abraços a torto e a direito e beijos até mais não. É verdade que contigo sou feliz e isto, não me canso de o dizer.
A minha vida caminha neste sentido burocrático da fortuna. Fortuna que é nossa. Tu és o meu maior tesouro. Já não me sinto num carrossel em que ando sozinha. Sinto-me a caminha por um caminho de flores até ao sol, em que tu és o meu apoio, a minha sombra, o meu respirar e não tenho medo de cair porque afinal de contas: Eu NunCa EsTou SoZiNha!!!
Amo.te mais que tudo meu príncipe <3>
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Frustação
E aind me preocupa aquela estupida nota que nunca mais sai e que quando sair ainda me vai fazer ficar mais frustada. Ai daquele professor que me iguale a algumas pessoas, seria uma injustiça completa. E digo, digo na cara de todos eles, de quem eu acho que trabalhou menos que eu porque se à alguém que se preocupou com aquele trabalho fui eu.
De qualquer forma o melhor é aguardar sem muitas expectativas para no final não me desiludir muito.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Monday
Vocês as duas são tão diferentes e no entanto fazem-me sorrir da mesma maneira. Nada interessava naquele momento porque éramos só nós e aquela enorme vontade de passar uma tarde diferente, longe dos estudos, longe dos homens, longe de todas as preocupações. Excepto, claro está, o eterno enigma do carro. “Mas onde raio é que o carro ficou estacionado?” LoOL
E depois do portentoso almoço, do delicioso café e daquela extraordinário filme ainda ficamos com aquela foto mesmo fofinha que tiramos as 3 para recordar uma tarde, que não precisa de mais nada para ser lembrada.
No final lá voltamos ao Isla esperando ter uma nota agradável para dar o toque final à nossa perfeita tarde mas infelizmente ainda nenhuma das duas saiu. Estou ansiosa, confesso. Mas penso que à segunda fase não vou. Ao menos isso.
Se todas as tardes das férias fossem passadas com aquela rapidez, não estaria tão farta de estar em casa.
No entanto, não me posso queixar, ainda só passaram dois dias e nenhum deles foi monótono, antes pelo contrário. Tenho sempre coisas para fazer.
PS: Esqueci-me de fazer referencia a uma coisa, Tixinha conduzes mesmo bem :)
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Prognósticos até ao momento
História: 15
Sociologia: 16
Escrita criativa: 16
Inglês: ?
Técnicas audiovisuais: ?
SEM COMENTÁRIOS...
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Do you believe in hapiness?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
Nova semana...Menos 3....
É verdade que nesta ultima semana andei um bocadinho desconsolada e digamos que a modos também um bocado tristonha. Não é só da dieta. É claro que me custa muito deixar de comer aquelas coisinhas que eu gosto tanto, mas é também o facto de o meu menino ainda estar no hospital e da fase de exames não estar a correr tão bem quanto eu gostaria.
São fases que passam. Ainda me faltam dois exames mas penso que passei a tudo na primeira fase. Não com as notas que queria como é óbvio mas também não me esforcei como devia e nem sequer tinha muito apetite para isso.
O meu menino está agora a melhorar, já não tem tantas dores e embora continue no hospital eu sei que o pior já passou. Daqui para frente será uma longa caminhada para a recuperação. Eu estarei sempre ao lado dele para o ajudar.
E quanto à dieta perdi 3 quilos numa semana o que não é mesmo nada mau. Agora tenho que me esforçar e fazer por isso. Tenho que pensar que na próxima segunda estarei ainda melhor e por aí em diante. Estou com esperanças que isto resulte.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Dias de cão...
Mas pronto os dias vão passando, não sei se tenho menos peso ou o mesmo mas sinceramente se assim não emagreço não sei como conseguirei. Já não posso comer quase nada.
Hoje acordei como todas as noite ultimamente, com uma grande vontade de fazer xixi, e é que agora acordo sempre cedo e mal me levanto fico logo tonta. Quando chego a cama, pego no telemovel e são 7 e qualquer coisa, sinceramente não me lembro bem. Tinha 5 mesagens e uma chamada. Olho para os nomes e logo reparei naquela mensagem: notas de marketing. Tive logo outra tontura. lol Não é que a minha nota não tenha sido boa mas não sei, parece que agora não me contento com nada. Fogo um 15? um mero 15? Não acredito que este semestre ainda não passei esta maldita nota e digo eu que quero fazer mestrado na FLUP. Sim sim estou mesmo perto de lá chegar. Enfim, ao menos ainda tenho uma nova oportunidade, pode ser que consigo subir ligeiramente.
Agora aquilo que mais me preocupa é o teste de história, é que me correu mesmo mal, não é que não tenha feito nada, fiz e escrevi muito mas sinto que estão em falha uma quantidade de ideias muito importantes. Ainda ando a pensar se não seria melhor pagar e ir fazer melhoria. É que era mesmo o melhor a fazer porque ter um 11 ou um 12 não me vai agradar lá muito...
Estou tão cansada e continuo com esta mesma preocupação na cabeça. Ontem a noite dei mil voltas na cama antes de conseguir dormir e passei a noite tda a sonhar com ele. Sei que neste momento ele está a dormir, deitado na sala de operações. Só peço a Deus que ele fique completamente bem e que recupere depressa.
Preciso mesmo de dormir uma semana seguida....Ao menos quando acordasse tu já estarias em casa....
domingo, 25 de janeiro de 2009
The Curious Case of Benjamin Button
Outro pensamento um pouco idiota...
Não te vou dizer que não penso nisso porque penso, não constantemente é certo mas as vezes fico a pensar como vai ser quando acontecer. Isto se realmente acontecer, o k já começo a duvidar. Para te dizer a verdade tenho medo. Medo por ti e medo por mim. Medo que as coisas não corram bem, que não fiques a 100%, que tenhas que la estar demasiado tempo...sei lá coisas assim da minha cabeça. Eu sei que isto tudo é para o teu bem. Claro que percebo e entendo, não tenho outro remedio senão aceitar porque é algo que vai melhorar a tua vida mas mesmo assim tenho tanto receio que isto mude alguma coisa entre nós. É só que, tu vais ter que ter ainda mais paciencia do que a que ja tanto tens e vais ficar muito tempo parado contando as horas para ficares bom e poderes voltar a tua rotina e eu sei que isso te vai custar muito. Tu não es pessoa para estar deitado um dia inteiro, não passas sem o teu cigarrinho e o café. eu não quero por-te triste, até é por isso que evito um pouco falar disto mas sei que tu deves estar particularmente receoso e ansioso. E depois? Todo esse tempo que vais ter que passar com os teus botões, será que isso vai mudar a tua maneira de me ver, a tua maneira de encarar a vida... Eu estarei sempre ao teu lado, farei tudo para que estejas bem e para que a nossa relação fique mais fortalecida do que nunca. Mas não consigo evitar ter medo... é perfeitamente normal, penso eu. Está a chegar o dia e quanto mais penso nisso mais penso. Será que eu vou estar a altura do desafio? Será que consiguirei dar.te o apoio suficiente, o amor suficiente? Eu quero merecer ser essa pessoa que tu gostas tanto. Se calhar estou apenas a ser estúpida. Quando estou contigo é tudo tão perfeito. Ainda hoje no café, a tua naturalidade, a maneira como falas, como desdramatizas, como me sorris com aquele sorriso de quem quer mais do que expressa... É tão surreal...O medo deixará de existir quando eu vir o teu sorriso e me abraçares como se fosse a ultima vez que me pudesses abraçar. Quando me abraças é sempre isso que eu sinto. Que tu me queres da mesma maneira que querias há quase 3 anos atras...Sou tão feliz por ser assim...
Amo.te....<3

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Inspiração do meu ser...
Mas afinal porque é que isto começou!? Ah sim! A viciosa inspiração do meu espírito… Não sei se lhe poderemos chamar inspiração, eu diria antes a soberba vontade de transpirar emoções. De amar como nunca ninguém amou e sofrer desejando nunca ter vivido. Rir alto, chorar sozinha, temer os momentos em tudo acontece ao mesmo tempo… É o roxo da minha vida, o laranja, o verde, o mutável vermelho da paixão… E sou feliz, sou tão feliz que as vezes olho em volta e penso, será que mereço realmente esta felicidade toda? Será que mereço respirar esta sensação a todos os minutos que passam? E depois chego a conclusão que sim! Que mereço, que vivo num mundo em que a pureza dos meus actos me faz ser alguém que realmente consegue ver a felicidade mesmo quando ela nem sequer existe. Nem por um segundo sequer eu duvido que nunca deixarei de ser Eu!
Inspiração dos meus sonhos, vivo assim na constante fraqueza de um doce, na vontade inesquecível de um beijo, no inesquecível prazer de ti!
Leva-me nas ondas da verdade, dá-me uma estrela que brilhe apenas para mim e deixa-me chorar no teu colo quando por vezes me sentir no direito de tal. Nunca me abandones porque se sou assim é porque simplesmente te tenho a ti!
sábado, 10 de janeiro de 2009
So cold...
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
Momentos...
