Pages

domingo, 5 de abril de 2009

Tudo passará...

Nunca o vi assim. Nunca o vi assim e confesso que me assustou ficar ali incapacitada de aliviar a dor, impossibilitada de o fazer transcender o momento. Aqueles momentos mexeram intensamente comigo, a um nível psicológico que eu nunca tinha experimentado. Eu queria dizer algo mas as palavras não saiam. Eu queria dizer-lhe que aquilo ia passar mas tinha medo de chorar e piorar o momento com frases feitas que não significam nada. O desespero no olhar dele, a tentativa de não chorar que no fim de contas acabou por me demonstrar que afinal, um homem também chora.
Isto apenas me fez ver o quão humano tu és. Consegues, sei lá eu como, surpreender-me a cada dia que passa e isso faz-me tão bem. Agora sei que juntos, conseguimos ultrapassar tudo. E esta fase vai passar, vai passar e tu vais ficar ainda mais forte. Vais continuar a ser aquela pessoa que me apoia em tudo e vê sempre o lado positivo da vida. Só assim eu consigo sobreviver. E quando precisares do meu ombro para chorar sabes que eu estarei sempre aqui para ti. Porque juntos, sim juntos, somos 1!





Nenhum comentário: