Pages

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Liberdade...:)

Agora ando mais alegre. Não me perguntem porquê, deve ser pela proximidade das férias. Sinto-me liberta de medos e de todo aquele peso que carregava nos ombros. Como me livrei dele? Não faço a minima ideia mas de certa forma acho que dei mais um pulo em direção à responsabilidade.
Não é por acaso que me sinto assim. Tive que me adptar ao simples facto de já não ser mais uma menina. Quero crescer mais depressa.
Assim sendo, depois de tudo tirei grandes conclusões, fiz progressos, fiz amigos, perdi outros e sinto que estou a recomeçar mais uma etapa.
Tenho a certeza absoluta que sempre vou necessitar de ti mas já sei viver sem me afagares o cabelo e sem tentares desculpar todos os meus erros. Agora quem sofre as consequencias sou eu, cada vez mais eu e não me importo com isso. É algo que me faz bem.
Quero apenas progredir, ser mais forte, não chorar sempre que alguém me toca. Quero, contigo amor, viver dia apos dia e escrever muitos mais posts deste genero porque hoje realmente me sinto liberta.

Nenhum comentário: