Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Fugir da vida....

Já pensei mil vezes sobre o assunto e chorei mais mil. E por mais que pense não consigo perceber o porque daquilo tudo. Ambas erramos, mas há coisas que se fazem que nunca se esquecem. Eu nunca vou esquecer aquele estalo, a maneira como falaste comigo, chego a conclusão que nunca te conheci realmente. Se calhar para ti a violência é uma coisa banal, para mim o que fizeste é gravíssimo. Só não apresentei queixa porque não quero estragar a vida a ninguém. Eu não sou de ressentimentos, não sou de guardar rancor a ninguém mas fogo, até eu tenho que deixar de ser tão boazinha.

Não sei bem o que fazer, não sei como ultrapassar isto. Não quero vê-la nem falar-lhe porque sempre que me aproximo aquele momento volta a minha memória e eu não consigo viver assim.
Estou afastar-me, espero conseguir. Mas tenho noção que provavelmente me vou afastar também de duas das pessoas mais importantes para mim dentro daquela faculdade e isso eu não queria. Gostava que a vida fosse mais simples....

Um comentário:

Patrícia Correia disse...

Não nos vais afastar nada porque para mim não há escolha possivel...

Es e sempre seras a number one =)