Pages

quarta-feira, 18 de março de 2009

A razão...Ela...

Eu sei que o Sr. tem razão. Que faço as coisas sem pensar no amanhã, mas eu já fui diferente. Já vivi a vida pensando num futuro. Já fiz planos com pessoas que nunca apareceram. Agora, prefiro viver a vida contando apenas com o presente, com quem está perto de mim. Prefiro ter um sim garantido agora, do que um não daqui a uns dias. É o meu feitio e eu sei que no fundo não faço mal em pensar assim.
(Ela...)
Desiludiste-me ontem. Sinceramente não percebi a tua reação, não percebi o porque de tratares com desprezo quem se preocupa contigo e acima de tudo não percebi porque tanta coisa por causa de um assunto tão banal. Sabes qual é o problema, é que para ti não existem nãos, não sabes ser contrariada, não consegues simplesmente esquecer um assunto e seguir em frente. E isso é mau! As vezes temos simplesmente que aceitar que estamos errados, ou que a palavra de alguém mais velho é o melhor ou que ataques de mimalhice simplesmente não vão resolver nada. Antes pelo contrário. Fizeste apenas com que nascesse mais um turbilhão de comentários. Eu não te defender de tudo, sou tua amiga mas não posso tolerar que faças coisas destas. Simplesmente não posso.
De qualquer maneira eu acredito que tu possas mudar, assim como mudaste muito até agora, só que ainda tens tanto para aprender no que toca a vida real.

Nenhum comentário: