Pages

quinta-feira, 19 de março de 2009

Um obrigada...

Não vou falar mais nisso e na verdade já me cansei do assunto. Fiquei enjoada de tanto pensar no piercing. Mas acredite que o meu post não foi uma contradição. Depois de reler, percebi o que quer dizer mas existem diferenças entre saber aceitar um não porque é o melhor para nós (e não me refiro a coisas banais) e tomar uma posição na qual achamos que ninguém tem nada a ver com a nossa vida. Se calhar estou a enterrar-me cada vez mais mas opiniões não se discutem. Como já claramente percebeu, já não falo de piercings e tatuagens mas de assuntos mais sérios, porque para mim ter um piercing é uma banalidade. Nisso talvez pensemos de formas diferentes.
Gosto quando me arrelia, quando me desafia a ser uma pessoa melhor e no fundo acredito que está a mudar a minha maneira de pensar mas vai demorar algum tempo a perder vicios tão bem enraizados.
Lembro-me de me ter dito no inicio do ano, "Gosto que discuta comigo". Eu também gosto. Gosto daquela troca de opiniões constantes em que eu sei que inevitavelmente acabo sempre por lhe dar razão. Afinal de contas, como o diz o meu paizinho, a experiencia conta muito.
De qualquer forma agradeço-lhe por tudo que me tem ensinado e por tanto me ter provocado. Só assim talvez eu chegue mesmo onde quero chegar.

Nenhum comentário: