Pages

quinta-feira, 5 de março de 2009

Reset...

Sinto-me cansada e falta-me motivação. Eu pensei que quando a faculdade começasse ía ser diferente, pensei que ía poder simplesmente voltar aquele meu mundinho só meu, que me pertence apenas a mim mas na realidade não aconteceu nada disso. Sinto-me um bocado em baixo com tudo que se tem passado. Será normal? Estarei a ser egoísta? Neste momento só me aptece é chorar. Já não choro há tanto tempo. Estarei assim por falta de umas lágrimas?

A culpa não é de ninguém. A culpa é minha que exigo tudo. Quanto mais quero mais quero ter e não me sinto de maneira nenhuma feliz com isto tudo que me rodeia. É só um inicio, eu sei, mas o tempo está a custar tanto a passar e parece que estou sempre parada no mesmo lugar! Quero mudar algo, quero dar uma volta a isto, alterar tudo que me rodeia, mudar as cores, transformar os actos, fugir dos medos. Não me sinto insegura em relação a ti. Sei que a nossa relação está melhor do que nunca mas neste momento aquilo que nos faz falta (o rapido passar do tempo) parece não querer acontecer. E na faculdade, tantas intrigas, competições e mentiras. Estou tão farta de ser calcada.


Não me sinto triste, acho que não mas já nem sei. Eu faço um esforço, eu tento mesmo parecer que quero muito fazer isto e que isto me contenta mas quando me sento numa daquelas cadeiras penso: "Será que isto é realmente tudo a fingir?"; "Sera que vou mesmo acabar na caixa do continente?". Não quero pensar................


Posso desligar o cerebro só um bocadinho e descansar?

Um comentário:

Patrícia Correia disse...

"E na faculdade, tantas intrigas, competições e mentiras. Estou tão farta de ser calcada." Não sei se percebi exactamente o que queres dizer com isto...

Ai Paulinha, Paulinha... temos que pôr a conversinha em dia...sim sim!