Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

I'm happy!!!

Mais uma vez escrevo sobre o mesmo tema e mais uma vez pareço não encontrar as palavras correctas para me exprimir.
Aquilo que sinto é tão inexplicável que por mais que tente, por mais que me esforce, não consigo simplesmente abrir a boca e falar! Sou assim, nada mais que uma criança feliz, aliás um carrossel delas. Milhões e milhões de sorrisos que nunca deixam de existir. Sou assim porque assim me fazem e deste modo vivo na imensa vontade de ser a cada dia uma pessoa melhor, mais completa e unicamente feliz!
Tudo isto graças a ELE! Sim, porque ele é tudo e nada, porque ele é aquele me põe o maior sorriso no rosto, faz-me chorar de tanto rir, desperta em mim as mais belas emoções. E não me canso nunca de falar disto e nunca acabam as palavras no que toca ao Amor. Sou transparente, sim mas gosto de assim ser e se por ventura algum dia eu mudar será apenas e só porque Eu quero e não por opiniões adversas.


A tarde de Domingo foi memorável. Aquele tempo infinito que estamos juntos e parece não existir nada ao redor. Longas conversas, abraços a torto e a direito e beijos até mais não. É verdade que contigo sou feliz e isto, não me canso de o dizer.
A minha vida caminha neste sentido burocrático da fortuna. Fortuna que é nossa. Tu és o meu maior tesouro. Já não me sinto num carrossel em que ando sozinha. Sinto-me a caminha por um caminho de flores até ao sol, em que tu és o meu apoio, a minha sombra, o meu respirar e não tenho medo de cair porque afinal de contas: Eu NunCa EsTou SoZiNha!!!

Amo.te mais que tudo meu príncipe <3>

Nenhum comentário: