Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Monday

Segunda passou como a maioria dos dias, mais depressa do que eu estava à espera. Passei uma tarde excepcional com duas pessoas verdadeiramente únicas. Comemos do que quisemos, falamos de tudo e de nada, rimos com piadas estúpidas e saboreamos o doce sabor da nossa amizade. E soube mesmo bem.

Vocês as duas são tão diferentes e no entanto fazem-me sorrir da mesma maneira. Nada interessava naquele momento porque éramos só nós e aquela enorme vontade de passar uma tarde diferente, longe dos estudos, longe dos homens, longe de todas as preocupações. Excepto, claro está, o eterno enigma do carro. “Mas onde raio é que o carro ficou estacionado?” LoOL
E depois do portentoso almoço, do delicioso café e daquela extraordinário filme ainda ficamos com aquela foto mesmo fofinha que tiramos as 3 para recordar uma tarde, que não precisa de mais nada para ser lembrada.

No final lá voltamos ao Isla esperando ter uma nota agradável para dar o toque final à nossa perfeita tarde mas infelizmente ainda nenhuma das duas saiu. Estou ansiosa, confesso. Mas penso que à segunda fase não vou. Ao menos isso.


Se todas as tardes das férias fossem passadas com aquela rapidez, não estaria tão farta de estar em casa.
No entanto, não me posso queixar, ainda só passaram dois dias e nenhum deles foi monótono, antes pelo contrário. Tenho sempre coisas para fazer.



PS: Esqueci-me de fazer referencia a uma coisa, Tixinha conduzes mesmo bem :)

2 comentários:

Patrícia Correia disse...

Isto de não ter net em casa e vir aproveitar a net do ISLA não está com nada. Mais uma manhã em que perdi tempo a olhar a famosa vitrine, com um 18 a história é certo mas sem mais nada d interesse. Fico mesmo desiludida.

Segunda foi uma tarde espectacular, ainda não tenho palavras para dizer como fiquei feliz de tudo ter sido tão perfeito.

O pormenor do carro é o normal, eu nunca sei onde estacionei o carro em parques de shoppings e supermercados. Normalmente o Miguel decora por isso não me costumo preocupar mas naquele dia esqueci-me mesmo...

Obrigada :D Faço por isso...

Adriana disse...

E vem-me esta miúda falar em 'tardes de férias', logo agora que o meu suplício vai começar xD

Ai carago! LOL

Miss you so muuuuch ^^
Beijinho*