Pages

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nova semana...Menos 3....


O sol começa finalmente a rair por entre as nuvens e o meu sorriso começa também gradualmente a desabrochar...
É verdade que nesta ultima semana andei um bocadinho desconsolada e digamos que a modos também um bocado tristonha. Não é só da dieta. É claro que me custa muito deixar de comer aquelas coisinhas que eu gosto tanto, mas é também o facto de o meu menino ainda estar no hospital e da fase de exames não estar a correr tão bem quanto eu gostaria.
São fases que passam. Ainda me faltam dois exames mas penso que passei a tudo na primeira fase. Não com as notas que queria como é óbvio mas também não me esforcei como devia e nem sequer tinha muito apetite para isso.
O meu menino está agora a melhorar, já não tem tantas dores e embora continue no hospital eu sei que o pior já passou. Daqui para frente será uma longa caminhada para a recuperação. Eu estarei sempre ao lado dele para o ajudar.
E quanto à dieta perdi 3 quilos numa semana o que não é mesmo nada mau. Agora tenho que me esforçar e fazer por isso. Tenho que pensar que na próxima segunda estarei ainda melhor e por aí em diante. Estou com esperanças que isto resulte.
Bem, e agora começa uma nova semana, uma semana melhor que a anterior espero porque o mau tempo parece finalmente estar a ir embora. Será? Veremos. Mas aquilo que eu quero mesmo é que o meu menino venha para perto de mim e que estes exames me corram mesmo bem. Ao menos um consolozinho já que não posso comer...lol










Um comentário:

Marta disse...

O primeiro texto(da felicidade) é uma resposta a este texto! O teu menino não está nas melhores fases...mas está a recuperar!E acima de tudo, tens e terás esse menino do teu lado... o q muitos não têm! Os exames não correram pelo melhor.. mas passaste!! E essa é a melhor recompensa! Portanto, sorri SEMPRE! E, qd for necessário, chora também! De alegria, de saudade, de emoção, de lamento... Mas na ESPERANÇA de que nesse momento nenhum acidente esteja a acontecer, nenhum marido esteja a bater na sua mulher, nenhuma criança esteja a chorar a fome... Que bom seria :) Mas temos de tentar sempre suportar os maus momentos, em comparações como estas!!
Marta
=)