Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dias de cão...

Desde que comecei esta dieta sinto-me estranha, sempre cansada e com dores de cabeça. Mas vou pensando que deve ser normal porque ainda não se passou sequer uma semana. As vezes nem me lembro que tenho fome, ponho-me simplesmente a diambolar pela casa arrumando isto e aquilo, trocando mensagens e o tempo vai passando. Mas não posso estar sentada, não posso por-me em frente à TV ou ao Portátil porque aí já sei que me vou lembrar logo que não posso comer. E estudar agora custa-me tanto.... Ter que estar ali frente a frente com livros, fotocopias e cadernos e ainda por cima não poder comer sequer uma bolachinha ou um chocolate. Ai que isto está a dar cabo de mim.
Mas pronto os dias vão passando, não sei se tenho menos peso ou o mesmo mas sinceramente se assim não emagreço não sei como conseguirei. Já não posso comer quase nada.

Hoje acordei como todas as noite ultimamente, com uma grande vontade de fazer xixi, e é que agora acordo sempre cedo e mal me levanto fico logo tonta. Quando chego a cama, pego no telemovel e são 7 e qualquer coisa, sinceramente não me lembro bem. Tinha 5 mesagens e uma chamada. Olho para os nomes e logo reparei naquela mensagem: notas de marketing. Tive logo outra tontura. lol Não é que a minha nota não tenha sido boa mas não sei, parece que agora não me contento com nada. Fogo um 15? um mero 15? Não acredito que este semestre ainda não passei esta maldita nota e digo eu que quero fazer mestrado na FLUP. Sim sim estou mesmo perto de lá chegar. Enfim, ao menos ainda tenho uma nova oportunidade, pode ser que consigo subir ligeiramente.
Agora aquilo que mais me preocupa é o teste de história, é que me correu mesmo mal, não é que não tenha feito nada, fiz e escrevi muito mas sinto que estão em falha uma quantidade de ideias muito importantes. Ainda ando a pensar se não seria melhor pagar e ir fazer melhoria. É que era mesmo o melhor a fazer porque ter um 11 ou um 12 não me vai agradar lá muito...






Estou tão cansada e continuo com esta mesma preocupação na cabeça. Ontem a noite dei mil voltas na cama antes de conseguir dormir e passei a noite tda a sonhar com ele. Sei que neste momento ele está a dormir, deitado na sala de operações. Só peço a Deus que ele fique completamente bem e que recupere depressa.

Preciso mesmo de dormir uma semana seguida....Ao menos quando acordasse tu já estarias em casa....

Nenhum comentário: