Pages

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Passagem de ano memorável...

Melhor passagem de ano de sp....pk? pk foi ctg, pk foi cm akelas pessoas k marcaram a minha vida de uma maneira tao especial....Meu amor<3
E qd disses.te: 'Ela é o amor da minha vida' deixaste.me tao feliz, pk eu sei k tu gostas mt d mim mas qd o dizes assim em voz alta pa tda a gente ouvir é tao bom... E é tao bom passar a noite ctg, sentir os teus abraços e receber tts beijinhus teus. Nunca tinhamos dançado tantu cmo nesta noite de ano novo. E dps de uma festa k foi nu minimo memoravel foi aind melhor poder dormir ctg e acordar ao teu lado com um bj teu <3
Es sm duvida o 'amor da minha vida' <3

Um comentário:

Adriana disse...

A questão é que o post foi escrito antes da passagem de ano, LOL
Mas eu continuo a achar o mesmo porque digamos que é uma coisa muito mais... profunda.

Beijinho, mãe*
<3