Pages

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Inspiração do meu ser...

A inspiração já morou aqui comigo. Aqui onde os sonhos são realidade e a realidade é um mundo roxo de fantasia. Estão acompanhar? Não? Não faz mal, eu sempre fui difícil de compreender. Embora deveras transparente sigo na perversa onda de palavras que simplesmente nunca me descreveram ou perceberam sequer o meu significado. Eu moro naquele mundo em que ao abrir os olhos é tudo…. Acho que laranja, ou talvez verde, não sei. É um mundo só meu… partilhar? Apenas com aqueles que realmente merecem. E que são poucos mas são inigualáveis. São meus! São apenas aquilo a que chamo, sorte!

Mas afinal porque é que isto começou!? Ah sim! A viciosa inspiração do meu espírito… Não sei se lhe poderemos chamar inspiração, eu diria antes a soberba vontade de transpirar emoções. De amar como nunca ninguém amou e sofrer desejando nunca ter vivido. Rir alto, chorar sozinha, temer os momentos em tudo acontece ao mesmo tempo… É o roxo da minha vida, o laranja, o verde, o mutável vermelho da paixão… E sou feliz, sou tão feliz que as vezes olho em volta e penso, será que mereço realmente esta felicidade toda? Será que mereço respirar esta sensação a todos os minutos que passam? E depois chego a conclusão que sim! Que mereço, que vivo num mundo em que a pureza dos meus actos me faz ser alguém que realmente consegue ver a felicidade mesmo quando ela nem sequer existe. Nem por um segundo sequer eu duvido que nunca deixarei de ser Eu!

Inspiração dos meus sonhos, vivo assim na constante fraqueza de um doce, na vontade inesquecível de um beijo, no inesquecível prazer de ti!

Leva-me nas ondas da verdade, dá-me uma estrela que brilhe apenas para mim e deixa-me chorar no teu colo quando por vezes me sentir no direito de tal. Nunca me abandones porque se sou assim é porque simplesmente te tenho a ti!

Um comentário:

Rita disse...

e a mim n??? :P

tu mereces td a felicidade do mundo =D

ti amo