Pages

domingo, 25 de janeiro de 2009

Outro pensamento um pouco idiota...

Não te vou dizer que não penso nisso porque penso, não constantemente é certo mas as vezes fico a pensar como vai ser quando acontecer. Isto se realmente acontecer, o k já começo a duvidar. Para te dizer a verdade tenho medo. Medo por ti e medo por mim. Medo que as coisas não corram bem, que não fiques a 100%, que tenhas que la estar demasiado tempo...sei lá coisas assim da minha cabeça. Eu sei que isto tudo é para o teu bem. Claro que percebo e entendo, não tenho outro remedio senão aceitar porque é algo que vai melhorar a tua vida mas mesmo assim tenho tanto receio que isto mude alguma coisa entre nós. É só que, tu vais ter que ter ainda mais paciencia do que a que ja tanto tens e vais ficar muito tempo parado contando as horas para ficares bom e poderes voltar a tua rotina e eu sei que isso te vai custar muito. Tu não es pessoa para estar deitado um dia inteiro, não passas sem o teu cigarrinho e o café. eu não quero por-te triste, até é por isso que evito um pouco falar disto mas sei que tu deves estar particularmente receoso e ansioso. E depois? Todo esse tempo que vais ter que passar com os teus botões, será que isso vai mudar a tua maneira de me ver, a tua maneira de encarar a vida... Eu estarei sempre ao teu lado, farei tudo para que estejas bem e para que a nossa relação fique mais fortalecida do que nunca. Mas não consigo evitar ter medo... é perfeitamente normal, penso eu. Está a chegar o dia e quanto mais penso nisso mais penso. Será que eu vou estar a altura do desafio? Será que consiguirei dar.te o apoio suficiente, o amor suficiente? Eu quero merecer ser essa pessoa que tu gostas tanto. Se calhar estou apenas a ser estúpida. Quando estou contigo é tudo tão perfeito. Ainda hoje no café, a tua naturalidade, a maneira como falas, como desdramatizas, como me sorris com aquele sorriso de quem quer mais do que expressa... É tão surreal...O medo deixará de existir quando eu vir o teu sorriso e me abraçares como se fosse a ultima vez que me pudesses abraçar. Quando me abraças é sempre isso que eu sinto. Que tu me queres da mesma maneira que querias há quase 3 anos atras...Sou tão feliz por ser assim...



Amo.te....<3


Um comentário:

Adriana disse...

Vai correr tudo bem com o papi, tenho a certeza :)

Quanto ao resto, não me tem apetecido fazer nada. Nada mesmo! Só comer, dormir e fumar --'

Também te adoro, Paulinha <3
E tenho saudades tuas :P

PS: Eu espero é ser boa em Engenharia, carago x'D