Pages

sábado, 10 de janeiro de 2009

So cold...

Neve...
Quem diria que um dia eu veria cair neve aqui... Aqueles flocos branquinhos e pequeninos que mal tocavam o chão se desfaziam em gotas de agua. E que mesmo sendo insignificantes pedacinhos brancos não deixaram de me gelar o corpo. Nunca tive tanto frio como hoje, mais valia não ter saido à rua.
De qualquer forma, com neve ou sem ela passei um dia muito bom, aliás como todos os que passo na tua presença, isso já nem se questiona.
Foi engraçado, pela primeira vez passeamos de maos dadas debaixo de neve. Caminhamos apressados fugindo do frio e da agua que nos gelava os ossos. A sexta, que começou como um simples dia de tarefas, tornou-se num gelado dia de recordações.
Começo a dar-te razão quando dizes que eu sou gelada, sempre pensei que conseguia aquecer depressa mas quando tou contigo e tu me abraças estás sempre tão quentinho... E eu? Geladinha como um cubo de gelo, tremendo como varas verdes. Pareço um congelador à tua beira, não sei mesmo como aguentas. Mas tu tens paciência, sempre tives-te, é das tuas melhores qualidades. E assim esperas-te que eu aquecesse, sempre dando-me o teu calor. Completas-me mesmo a todos os níveis, nunca esperei dizer isto de alguém. É tão verdade...és.me tudo <3>
Será que não consegui escrever um post sem me referir a ti? loool
Fogo já reparas-te que estou sempre a pensar em ti? Tens tanta culpa hehe Gostu.te....

2 comentários:

Adriana disse...

Em ti... em mim, óbvio x'D LOOL
Mas porra, não me lembro de ter estado contigo no dia da neve! Ahahahahah :P

Foi muito lindo, fiquei com o meu cabelo cheio de nevinha :D

Beijinho, mamãe*

Patrícia Correia disse...

Nao consegues porque és uma viciada, uma mimalha que se põe a fazer inveja as outras a dizr q tem um namorado q lhe faz leite creme.
no fundo é como diz a rita..."és uma macaca"

xD



***