Pages

domingo, 25 de janeiro de 2009

The Curious Case of Benjamin Button

"Eu nasci sob circunstancias pouco usuais".
É assim que dizem que começa este filme. É mentira, não começa de modo nenhum com essa frase. Se disserem que o relato da vida dele começa assim, sim, é verdade.
Hoje fui ao cinema coma ideia de ver este filme que tantas nomeações arrecadou para os oscares e na verdade sai da sala um pouco desiludida. Não é que a história não seja boa. Eu achei-a realmente fantástica mas o filme fica um pouco aquem das espectativas. Perde por ser demasiado extenso, por enrolar muito e claro por ter um fim que todos estão à espera.
Agora falando da história, ha momentos que realmente me marcaram muito. Resultado cheguei a uma certa altura comecei a chorar como uma pateta ( e o helder ria-se claro! xD). Mas pensem bem, nascer velho e morrer novo? O estranho que é o facto de ver o tempo simplesmente a andar para trás. O inicio é simplesmente espantoso. Um homem que constrói um relogio que trabalha ao contrário. O que aconteceria se tudo começasse a voltar para tras?
E depois aquela constante espera...Ve-lo ficar cada vez mais novo. E quando ele encontra a sua amada? Precisamente na idade certa.
Não vou dizer mais nada, aconselho a verem o filme mas só se não tiverem sono... lol

Um comentário:

Adriana disse...

Ontem também fui ao cinema, mas fui ver "Vicky Cristina Barcelona".
Muito bem disposto... Um filme para ver com as amigas ;D
Com o namorado também deve dar, mas é capaz de resultar melhor com as amigas, LOL

É que o Javier Bardem é um dos homens mais sexy's dos últimos tempos. Eu nem sei que se passou comigo quando o vi lá no filme x'D
Ai ai...

Love You, Mum <3