Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Momentos...

Ha momentos em que nem eu sei dizer como me sinto. Ora estou feliz, ora triste, ora com uma enorme vontade de bater em alguem.... O mais engraçado é que estes estados de espirito não duram mais que alguns minutos, é tudo tão momentaneo, tão passageiro e marcante que por vezes sinto que tenho o corpo cheio de marcas. Pode parecer confuso o que digo mas é a mais pura das verdades.
Os que realmente mais gosto são aqueles em que sou capaz de sorrir sem nenhum tipo de remorsos, em que me rio com vontade, um riso do mais puro e ingénuo que há. São aqueles momentos em que não existem mentiras, apenas lugares, pessoas, amores... são apenas e somente os momentos que passo na presença do mais puro dos sentimentos. E não ha momentos iguais. Não ha momentos em que eu diga: 'que engraçado, parece que ja vivi isto', n n há!

Aquilo que há são preciosos momentos na presença do meu anjo, da minha familia e dos meus amigos. Um beijo que me traz calma, uma palavra que me aconselha e abraços que me aquecem a alma....

Cada momento é tão precioso que qd passa sinto saudade e sinto vontade de o reviver, sinto desejo de o voltar a sentir, sinto uma angustia no peito por o ter perdido...

E os momentos que vivi, não os esqueci, não os lembrei, apenas os guardei num lugar que não é meu, se o fosse voltaria lá todos os dias esperando viver sempre numa eterna vontade de sorrir...

É confuso e estupido o que digo mas para mim faz todo o sentido. Sei que momentos melhores virão, sei que sentirei saudade e que neste preciso momento sou feliz mas mesmo assim não consigo esquecer os sorrisos, os beijos, as palavras, os abraços... São meus e não os dou a ninguém....


E sabes o momento em que fecho os olhos e ao abri-los te vejo ali junto a mim? Sim! Esse é sem dúvida o meu preferido <3

2 comentários:

Rita disse...

tds os momentos sao unicos e irrepetiveis...

Patrícia Correia disse...

é pena pk se pudesse fazer rewind a aula de ontem...eu fazia xD