Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ano novo... decisões....

O natal acabou, espera-se agora o novo ano...
E no próximo ano, bem no próximo ano tenho que mudar muita coisinha. Em primeiro lugar a primeira coisa que vou fazer e desta vez tem que ser mesmo à risca é uma dieta. Estou farta destes kilos a mais, é que por xs parece que o mundo inteiro me chama gorda. Enfim...
Depois tenho que estudar mais como é obvio, vão começar os exames e tenho que dar o meu melhor, que pelo sinal não é grande coisa mas tem mesmo que ser.
No amor.... não ha nada a mudar :D Estou tão mas tão feliz que ate parece mentira lol O meu anjo é o melhor namorado do mundo. <3
Outra coisa, gastar menos dinheiro... ando a gastar imenso. Depois fico sem nada e nem dou por isso. Fogo ainda por cima entram agora os saldos e eu estou mixa :X

Maior desejo de ano novo: Ganhar o euro milhoes :P

Um comentário:

Patrícia Correia disse...

Paulinha, continuas a ser a minha musa inspiradora da arte de fotografar...

Decisao de ano novo: tirar muitas fotos à Paulinha e fazer um book com aquela cara linda! xD


Bju


Adoro.te oh trengah