Pages

domingo, 14 de dezembro de 2008

Semaninha grande...

Mais uma semana que se avizinha e neste momento eu só consigo pensar em férias. Tenho tanto medo do que se aproxima, destes intermináveis dias que sei que vão passar a correr. Mas a verdade é esta: vai ser uma semana durinha, mesmo para dar tudo por tudo. eu sei que tem que ser.
Amanha vamos pela 2ª x fazer as malditas filmagens tantas xs planeadas e nunca realizadas. Chuva, falta de tempo, microfone desligado :X Pois é, parece que anda tudo contra mim. Neste momento, eu só peço que tudo corra bem amanha, é tudo que eu mais quero.
Depois, são estas malditas defesas do meu corpo que ultimamente acho que tiraram férias, tudo me pega... ou é gripe, dores de cabeça, troçolho, herpes... enfim. Até tenho medo do que poderá vir a seguir. A minha mãe diz k é do stress e de certa forma acho que tem razão.
Sinto-me cansada ao levantar e à noite quando me deito aterro imediatamente. As horas de sono são cada vez menos, o trabalho cada vez mais e ainda por cima as discussões cá em casa parecem n ter fim. Não me quero queixar mas as xs sinto que vou explodir.
Enfim.... Acho que vou é descansar pa ver se a semana começa bem. Já que tem mesmo que ser...

Nenhum comentário: