Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Frustação

Parece que a constante frustaçao das notas não me afecta só a mim. No entanto continuo achar que não me esforcei o suficiente, que não dei tudo de mim, que não fiz os impossiveis ( embora nunca tenha estudado tanto). E sinto que mesmo não tendo tido umas notas más (quem dera a muitos ter as minhas notas), não fiquei minimamente contente com aquela estúpida nota que me atormenta a cabeça desde o ultimo teste. Eu sei que não sou excelente, que baralho as palavras, que por vezes sou tão distraida que consigo cometer o mesmo erro duas vezes. Mas, quando saí de lá vinha mesmo com um sorriso nos lábios, quer dizer, correu mesmo bem... Tão bem que fiquei admirada comigo mesma por conseguir fazer as perguntas todas dentro do tempo previsto. E sempre tive consciencia que a minha nota não seria muito alta, afinal aquele 13 estragava-me a média toda mas mesmo assim ficar com uma 14, não era nem de pero o que eu queria. 14 é uma nota média e eu penso que naquela turma não sou uma aluna média, não sou a melhor mas sou das melhores e não me estou a gabar, apenas a ser realista. De qualquer forma já prometi a mim mesma que vou tirar mais que 14, nem que tenha que fazer exercicios de Ingles todos os dias!
E aind me preocupa aquela estupida nota que nunca mais sai e que quando sair ainda me vai fazer ficar mais frustada. Ai daquele professor que me iguale a algumas pessoas, seria uma injustiça completa. E digo, digo na cara de todos eles, de quem eu acho que trabalhou menos que eu porque se à alguém que se preocupou com aquele trabalho fui eu.
De qualquer forma o melhor é aguardar sem muitas expectativas para no final não me desiludir muito.
Esperemos que a proxima postagem seja menos frustada....

2 comentários:

Patrícia Correia disse...

Somos duas frustradas com estes súbitos inteligentes que o ano passado eram medriocres e este ano tem a mania que podem ser melhores que nós.

Mas não podem...Eles que esperem para ver :p


Love U

Adriana disse...

É a merda dos exames. Metem o pessoal todo no mesmo saco e encobrem muitas injustiças. Mas claro que a frustração não é só tua... Ambas sabemos que não, eu digo-te que não, aliás.

Ontem fiz teste de Matemática e em vez de encravar em cenas sobre logaritmos, encravei numa conta básica. Mas tenho a certeza que não sou burra só por causa disso ;D

Um beijo*
GMDT