Pages

domingo, 15 de março de 2009

Medo....

Ando com medo. Com medo de mim mesma, com medo de tudo que se tem passado ao meu redor... Tenho medo do amanha, medo que tudo mude rapidamente, medo de ficar sozinha.
Não quero andar para trás, fazer uma cruz no chão e cuspir para enganar o diabo. Simplesmente não quero. Não creio que o meu destino seja falhar, sonho mais alto que a plenitude dos meus dias.
A conversa de ontem fez-me pensar e embora ainda não tenha estado com ela sei que está a sofrer. Pensei que tinha sido desta que ela finalmente tinha encontrado o seu príncipe encantado, pelos vistos não. Depois de tanto tempo eu já deveria ter metido na cabeça que o "felizes para sempre" não existe. Mesmo assim, ele parecia simplesmente a pessoa perfeita para ela e depois de tudo que tem passado não merecia mais esta desilusão.
De qualquer forma comecei a imaginar que isto poderia muito bem passar-se comigo mas ao contrário. Quer dizer, já namorámos quase à três anos e mesmo assim eu não me imagino naquele típico namoro do (8 anos de namoro + casamento + filhos ), e dou isto como mero exemplo. Quero viajar, quero tirar o meu mestrado longe daqui, quero conhecer novas culturas, novas pessoas. Não é que eu não queira ter a minha família. Quero! E quero que seja com ele, mas não tenho a certeza se aguento estar muito tempo longe dele e tenho medo de deixar de fazer as coisas por causa de uma relação. Fogo sinto-me uma cobarde. O amor é mesmo complicado. Eu penso sempre, ainda falta tanto, mas depois o tempo vai passando e as vezes não consigo mesmo evitar começar a magicar sobre isso. É mesmo como ele diz: "macaquinhos no sótão não me faltam."

Isto só pode ser mesmo o sol a afectar-me as ideias.
Só um pequeno à parte, hoje tive um dia magnifico, claro sempre na tua companhia! Amo-te biju <3>

Nenhum comentário: