Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Não sei o que me deu. Nem sequer sei quem teve afinal razão. O que interessa é que está tudo resolvido. Acho que no final a nossa relação saiu a ganhar.

Foi um desentendimento que tinha que acontecer. Eu jurei a mim mesma que depois de tudo que sofri nunca mais ía deixar a minha vida passar ao sabor do vento. Ia tomar as rédeas, falar sempre que necessario, mostrar quando estou descontente. Nunca mais ía ficar vulnerável.

Tive que falar, tive mesmo que te dizer que me estavas a fazer sofrer. Se não, tudo ía passar, eu ía acabar por esquecer o assunto e tu nem sequer saberias que aquilo me incomodou. Deixei de ser assim, tenho que impôr a minha opinião!

Mesmo assim, não sou tão forte como pensava que era. Acabei por chorar, falei e chorei, voltei a chorar e mais uma vez sempre que tocavam no assunto eu chorava. Cheguei mesmo a pensar se não terei uma incontinencia lacrimal qualquer. Tu não dizias nada, eu mortinha por te dar uns valentes tabefes. E quando finalmente conseguimos pôr tudo em pratos limpos, eu percebi o teu lado e espero sinceramente que tenhas percebido o meu e que nunca mais se passe algo do género.

Eu tenho medo, é normal ter medo que uma relação acabe. Por mais fortes que estejamos, deita-nos sempre abaixo. Tenho medo que um dia me deixes, afinal não seria a primeira vez. Eu perdoei-te e não me arrependo de ter voltado para ti. Têm sido os melhores meses da minha vida! Mas no fundo eu quero e desejo mesmo que fiquemos sempre assim, nesta perfeição imperfeita com desatinos e corações. Quero acordar com a certeza que tenho alguem que está a pensar em mim, quero ter aqueles abraços manhosos para todo o sempre. Quero ter a certeza que no final tudo se resolve, assim como nós claramente resolvemos isto. Juntos!

E ontem, tive a prova disso. Não foi forçado, não tive que fazer cara de má. Apenas me deste a mão, tivemos as conversas regulares de sempre e passamos uma tarde quase perfeita, na companhia um do outro.

Sou feliz, sou feliz porque sei que te tenho ao meu lado. Sou feliz porque me apercebo que dia para dia vamos crescendo, vamos ficando adultos. Sou feliz porque tenho a certeza que aconteça o que acontecer tu terás sempre um dos mehores lugares do meu coração.



Nenhum comentário: