Pages

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cansada

Ja desisti de compreender certas pessoas e certas atitudes. Tenho que aprender a ouvir e calar se não daqui a pouco digo algo de que me vou arrepender.

Uma ri-se pa mim como se nada se tivesse passado. Sempre que fala comigo é com uma cordialidade que ate assusta. E os sorrisos? Sera que ela não percebe que eu simplesmente não quero sequer que ela se dirija a mim!? Estou farta de falsidades!

E como se isso nao bastasse ainda por cima não posso ficar doente. É que uma pessoa doente é uma pessoa irresponsável. Tomara eu não estar doente, tomara eu ajudar-te sempre, tomara eu ter menos responsablidades que as que tenho mas como isso não é possivel as vezes vou-me a baixo, como acontece com toda a gente.

Ultimamente o meu cerebro parece que trabalha ao dobro da velocidade. Trabalhos para fazer, testes, a dieta, falta de tempo para isto e aquilo e ainda mais a falta de dinheiro. Detesto ter que estar sempre preocupada em fazer contas.
Estou cansada, cansada de ter que estar sempre a pensar em alguma coisa, cansada de não ter um minuto de sossego. Preciso urgentemente de umas férias.



Nenhum comentário: