Pages

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Estágio!

Pois é, o inicio custa sempre. Mais não seja por aquela preguiça a que uma pessoa se habitua e que teima em não desgrudar do nosso corpo.
Não é que eu não goste daquilo que estou a fazer, é claro que gosto! Afinal de contas é a minha área. O problema é mesmo aquele habitual cansaço que nos atormenta no inicio, a falta de vontade de acordar cedo, a chatice de ter que andar sozinha para cima e para baixo sem um olá que seja.
Sinto-me um bocadinho sozinha sentada nesta secretária, sinto-me perdida... Ainda só passaram 3 dias e eu já sinto que cá estou a mais de um mês. São todos muito simpáticos, o trabalho faz-se bem mas é tão longe...... tão longe de quase tudo! Às vezes dá-me vontade de regressar à Quarteira e fazer mais uma semana de férias, mas desta vez só com ele. O que me tem custado mais também é esta saudade que sinto dele. Estava tão mal habituada. Passávamos todos os dias juntos. Agora saio cedo e chego tarde e não posso sequer ir tomar um cafésinho com ele porque o corpo teima em dormir.
Bem dizem que trabalhar é duro e é bem verdade. Já sinto saudades da minha fac mas quando começar, os dois conjugados ainda vai ser pior!

Nenhum comentário: