Pages

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Correrias...

Ando tão cansada deste corre corre e não corre nada. O tempo tem passado tão mas tão devagarinho. Ainda só la estou há um mês e parece que já lá ando há mais de um ano.
Isto realmente não dá para mim, eu quero algo diferente.
Não é que eu não goste do que estou a fazer, gosto, mas não é isto que eu quero e fico frustrada por estar a fazer algo com que não me identifico. No entanto já só faltam dois meses e é assim que tenho que pensar, que tudo passa e que a cada dia aprendo algo novo. Mais não seja até onde me leva a minha paciência.

Hoje estive com ele, estive a matar aquelas saudadinhas pequeninas que se vão acumulando por todo o lado. Mais uma tarde de sorrisos e abraços que eu tanto gosto. Nunca me canso de estar com ele, é aquilo que mais gosto. :)
Cada vez tenho menos tempo para aproveitar o meu menino e adoro quando posso aproveitar assim uma tarde inteira. Estou mesmo mal habituada. Sou uma mimalha, como ele me costuma chamar.

Preciso tanto de repousar a cabeça e logo agora que começam as aulas e aqueles intermináveis dias de recepção ao caloiro que tenho a certeza que me vão custar imenso. Afinal o tempo não dá mesmo para tudo.
Mesmo assim, estou ansiosa por regressar ao ISLA, por voltar a ver os meus colegas e professores, por voltar à rotina das aulas. Sei que me vou arrepender amargamente por dizer que tenho saudades das aulas mas neste momento tenho mesmo.

Quero aproveitar ao máximo cada dia que vivo...

Nenhum comentário: