Pages

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

1 ano!

Já foi na terça, é verdade mas foi um daqueles dias memoráveis. Simples mas inesquecíveis!
Um aninho que já passou, mal dei por o tempo a passar. Quando estou ao teu lado é assim, parece que o tempo voa e eu continuo naquele sonho do qual não quero acordar nunca.
Foste buscar-me ao trabalho e almoçamos juntos. Não foi exagerado mas foi especial e o que realmente importa é que estivemos juntos.
Não sei muito bem o que mais dizer, como voltar a dizer que te amo de todas as maneiras possíveis. Já não encontro palavras e no entanto não há um único dia que eu me canse de dize-lo. Sinto-me tão bem ao teu lado...
A única coisa que eu desejo neste momento é passar muitos e muitos anos contigo e apesar de eu não ligar muito a alianças e assim, a verdade é que adorei o gesto e claro também gostei da prenda :) 
Es a minha vida.... <3

Nenhum comentário: