Pages

domingo, 20 de julho de 2008

Frist letter to you

Se escrevo é porque sei que nunca conseguiria dizer-to assim cara a cara sem derramar uma lágrima, e como sei que não queres que eu chore, escrevo-te e assim choro sozinha...
As conversas já não são mais as mesmas, se choro quando falo é porque cá dentro permanece uma tristeza imensa que teima em não sair, por mais que eu tente, por mais que me esforce ela não vai embora. Mesmo assim tu insistes em não compreender a minha dor, talvez não queiras abrir verdadeiramente os olhos para o que se está a passar mas se assim é eu esclareço-te. Dizes que exagero, que fico triste sem motivo, que stresso sem mais nem menos, talvez não seja bem assim. Dizes que não me deves nada porque na verdade não temos uma relação, então afinal temos o quê?! O que é isto explica-me porque por mais voltas que dê à cabeça não consigo perceber...
Já não sou uma menina, já não sou aquela menina ingénua que conheces-te com 17 anos, já se passaram quase dois, ambos mudámos, umas vezes pior, outras melhor mas a verdade é que mudámos e não foi pouco. E essa mudança, essa mudança tornou-te frio, tornou-te frio comigo, fez-te olhar para mim como apenas um desejo, como uma parte de algo que não queres, porque é a verdade, tu não me queres "inteira", tu apenas queres partes de mim, queres estar comigo de vez enquando e depois quase fingir que nem sequer aconteceu, queres beijar-me intensamente quando ninguém vê e tratar-me como uma simples amiga em público... Isso é demais para mim, é desgastante, por mais que eu me esforce eu simplesmente não consigo aguentar e depois quando tento dizer-to tu também não compreendes. Não podes esperar que depois de uma relação que tão bem me fez eu aceite este tipo "sei lá eu do quê" que tanto mal me faz.
E não digas que sou eu que não me consigo afastar, não digas que não me amas, não digas que não me queres, porque isso não é possível... mas se aquilo que queres é viver em liberdade, se não queres estar mais comigo diz-me... mas depois não esperes que eu esteja aqui de braços abertos pronta para receber o teu amor, pronta para momentos de paixão, pronta para mais uma loucura que eu sei que depois só me trará tristeza porque como tu mesmo dizes nós não temos uma relação, tu não me deves absolutamente nada, não é assim'? Então talvez o melhor seja mesmo acabar-mos com isto, deitar o passado para trás das costas e seguirmos a nossa vida... Se calhar não fomos mesmo feitos um para o outro. De qualquer maneira só quero dizer-te, depois de tanto tempo a escondê-lo que ainda te amo, muito, tanto ou mais do que antes, com todas as tuas qualidades e todos os teus defeitos e mesmo assim quero abdicar de ti porque prefiro não te ter de todo do que viver neste sofrimento constante de saber que não és inteiramente meu....

Desculpa por ser assim.... mas há quase dois anos que "estás" comigo, já me conheces e sabes como sou....

Nenhum comentário: