Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amo't

"Sabes o qanto gosto de ti,
Sabes q te adoro, o qanto és importante para mim!
Qando tou ctg fazes.me sentir protegida,
E agora finalmente sei cmo é sentir.se verdadeiramente amado.
Sinto. Sinto q és capaz de fzr qlqr coisa para me ver bem!
Sei. Sei q posso tar a exagerar, mas é o q sinto!
Mas... (há sempre um 'mas')
Mas tudo tem um preço... Medo! Sim, tenho medo.
Medo, medo q tudo isto acabe. porqe tudo acaba, tudo na vida tem um fim. Ate a propria vida!
Voltando... Tenho medo q isto mude. Q os sentimentos mudem. Q tu mudes!
Medo q a distancia aumente com o tempo,
Medo q o teu sentimento mude, tornando'te indiferente. È disso, é disso q tenho mais medo!
Nao. Nao qero seqer pensar num caminho longo a percorrer sem ti ao meu lado para me amparar. Sem ti ao meu lado para me ajudar a levantar qando eu tropeçar e cair. Nao.Simplesmente nao.
Sim. Eu erro! Tu erras! Toda a gente erra! Ninguem é perfeito.
Mas com cada erro q cometemos reaprendemos a viver.
E crescemos!
Para um dia sermos qase perfeitos. Qase!
Ninguem é inteiramente perfeito. E eu qero ser 'qase perfeita' ao teu lado.
Porqe qer dizer para sempre!
E eu qero passar a minha vida ao teu lado.
Amparando'te e ajudando'te a levantar qando caires. E o mais importante, amando'te!
Desculpa'me!
Se erro é porqe tenho medo. Medo de ficar sem ti. Nada mais.
Esse é o meu defeito!
Preciso demais da tua atençao. Do teu carinho.
Do teu amor.
Preciso demais de ti!
Amo'te com todas as minhas forças"

By Mafas <3

Nenhum comentário: