Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Estou cansada...

Chorar, era tudo o que eu queria poder fazer agora...queria chorar até que o sentimento cá dentro desaparecesse, até que esta angústia fosse embora, até que esta dor não existisse...
Infelizmente as lágrimas não curam o sofrimento...

É tão difícil estar aqui e saber que neste preciso momento ele está sei la onde com sei lá eu quem, quando poderia ter escolhido estar comigo... mas não, escolheu estar com os amigos porque os amigos são mais importantes. Tem muito bem definidas as suas prioridades.... Se é assim então tudo bem, se ele quer estar com os amigos quando eu quero estar com ele então quando quiser estar comigo há-de ir ter é com os amiguinhos...

Estou farta disto tudo.... já não estamos juntos há uma semana e no entanto ele interessa-se mais em estar com outras pessoas do que comigo, eu realmente não o percebo....

Isto vai acabar, de uma maneira ou de outra isto vai acabar....

Estou farta que ele goze com os meus sentimentos....

Nenhum comentário: