Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O fim...

Se é o fim porque é que sinto que não terminou?! Eu tento esconder-me deste sentimento mas é tao dificil esconder-me de algo tão grande. Eu só queria conseguir sorrir sem mentiras, porque quando digo que estou bem na verdade estou desfeita por dentro. Só falsidades...
Eu preciso de chorar, chorar lagrimas reais, não aquelas que deslizam na minha alma mas lágrimas que estao escondidas nos meus olhos e que insistem em não cair...
E se isto é mesmo o fim, porque é que me sinto tão angustiada? Porque é que cada vez que penso em ti ( a tds os minutos) me foge o ar e a razao... Já não sei quem sou, perdi a minha identidade no dia em que deixaste de me amar, ou talvez no dia em que só eu te amei...
A verdade é que aquilo que sinto é tao confuso que por vezes me enleio em teias de explicaçao impossiveis de desenrolar. Já não consigo expressar-me devidamente, vou parar, porque os pensamentos ja não fluem e as palavras já não têm significado. É assim que eu ando agora, como ja te disse, num tremendo mar de tristeza, mar que me afoga a cada braçada que dou...sempre que tento nadar para longe puxam-me para tras e para baixo xom intençao de me afogar....

Quero apenas esquecer que te amei, esquecer que te pertenci, esquecer que um dia fui feliz ao teu lado...

Nenhum comentário: