Pages

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Conseguirei seguir em frente?

Os últimos dias têm sido difíceis... A cada respiro meu parece que me falta o ar. Não sei o que fazer, não sei o que pensar, é tudo tão confuso. A minha relação com o Hélder, bem, digamos que terminou. Não, não o deixei ler a carta que escrevi, apenas consegui submeter a emoção à razão e assim acabei por concluir que estou melhor sem ele. Será mesmo? Pronto, confesso que estou cheia de dúvidas mas pelo menos tive coragem de terminar tudo com ele o que já não é mau. É claro que depois de o ter feito comecei a pensar que nunca mais o vou beijar, nunca mais o vou tocar e eu sei que nunca mais é muito tempo mas são estes os pensamentos que me afloram o pensamento a todo o instante....
Tenho de parar um bocado, se não vou dar em doida, estou sempre a pensar o mesmo. O mais difícil é que a nossa amizade não terminou (claro!) e isso é um dos meus pontos fracos. Por esse motivo, tenho medo desta suposta relação de amizade que me faz balançar. Hoje ele disse-me que o pai dele me convidou para o jantar de sexta que é para se despedir de toda a gente já que vai para Angola. Disse-lhe que vou pensar, a verdade é que o meu coração deseja ardentemente ir mas a minha cabeça diz-me "não vás Paula, não vás..." E eu sei qual está certo, mas desejo tanto estar com ele que até sou capaz de voltar com tudo atrás só para poder vê-lo e beijá-lo uma última vez. Mas que estou eu para aqui a dizer?! É claro que não posso, nem sequer devia pensar nisso... Ele é segundo as suas mesmas palavras, apenas e só um amigo e disso não pode passar, se é assim que ele quer é assim que ele vai ter.
Ainda não chorei uma única vez desde que a conversa aconteceu, tenho vontade, as vezes até acho que me faria bem, mas as lágrimas ainda não conseguíram sair, não sei se é por eu não querer ou apenas porque estas não resolveriam nada, não sei, se calhar estou mais forte... Só sei que neste momento estou destroçada por dentro e tudo que eu queria era esquecer este amor...

Nenhum comentário: