Pages

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Meras palavras...

Não sei o que escrever, ultimamente as palavras fogem de mim como o diabo foge da cruz... A verdade é que nem tenho pensado muito e isso é estranho. É estranho porque eu estou sempre a pensar seja no que for, tanto que as vezes parece que vou dar em doida mas ultimamente não tenho pensado muito, ando cansada e sem vontade para nada, nem mesmo para pensar e é por isso que tenho que fazer um grande esforço mental para escrever o que quer que seja... E depois parece que tudo que escrevo não faz nenhum sentido, são simplesmente meros agrupamentos de palavras que relidos não me dizem absolutamente nada... É escusado estar a escrever muita coisa uma vez que nada será interessante mas tenho apenas que explicar esta ultima carta que escrevi... deveria ser supostamente para o Hélder mas não sei se algum dia o deixarei lê-la, de qualquer forma fez-me bem escreve-la, tirou-me algum peso de cima. Depois da nossa conversa de sábado e não digo discussão porque ele não discute, apenas conversa, conseguimos voltar ao mesmo, é estranho mas não sei como ele dá-me sempre a volta com aquele sorriso. O que acontece é que ele também estava com saudades minhas, disso tenho a certeza, na quinta feira do meu aniversário ele veio aqui depois do trabalho só para me dar um beijinho mas depois o clima aqueceu e ele foi embora quase a trepar pelas paredes, de maneira que no sábado na primeira oportunidade que tivemos já se sabe. Não quer dizer que tenho esquecido tudo o que ele me disse, apenas que quando estou com ele todos os meus problemas parecem não fazer qualquer sentido.
Depois disto é normal que eu não queira pensar, é normal que esteja cansada de tudo isto e as palavras já não saem como quero mas tenho que fazer um esforço, afinal as palavras são o meu maior conforto, se eu não puder mais escrever e pensar, nesse dia prefiro morrer a viver na ignorância de uma vida sem palavras....

Nenhum comentário: