Pages

domingo, 6 de julho de 2008

São-me essenciais...

A minha vida sem os meus amigos não fazia sentido, são eles que me dão apoio, que me fazem sorrir quando só me apetece chorar, que não me deixam desistir quando o mundo parece estar contra mim, que me aconselham nas escolhas difíceis da vida.... eles são-me tudo...

Estas são algumas das pessoas mais importantes da minha vida :

A minha loirinha linda, minha melhor amiga desde sei lá quando lol já nem conto o tempo. Apesar da distância sempre esteve ao meu lado quando mais precisei... devo-lhe muito.


A minha amora, minha amiga nos bons e maus momentos, é tão importante para mim que meras palavras são pouco para descrever o quanto vale a sua amizade.

O Hélder, que é a pessoa mais importante da minha vida, a que mais amo...

A minha turminha de comunicação com quem tenho partilhado momentos inesquecíveis...

Os meus meninos que são a minha vida, amo-os mtmtmtmtmtmt...

Mais o meu Toninhu claro, o Pedro, a minha Mafas, a minha Silvia e a minha Fia *

Adwos mt <3

São preciosos os meus amigos...

Nenhum comentário: