Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dias de cão...

Desde que comecei esta dieta sinto-me estranha, sempre cansada e com dores de cabeça. Mas vou pensando que deve ser normal porque ainda não se passou sequer uma semana. As vezes nem me lembro que tenho fome, ponho-me simplesmente a diambolar pela casa arrumando isto e aquilo, trocando mensagens e o tempo vai passando. Mas não posso estar sentada, não posso por-me em frente à TV ou ao Portátil porque aí já sei que me vou lembrar logo que não posso comer. E estudar agora custa-me tanto.... Ter que estar ali frente a frente com livros, fotocopias e cadernos e ainda por cima não poder comer sequer uma bolachinha ou um chocolate. Ai que isto está a dar cabo de mim.
Mas pronto os dias vão passando, não sei se tenho menos peso ou o mesmo mas sinceramente se assim não emagreço não sei como conseguirei. Já não posso comer quase nada.

Hoje acordei como todas as noite ultimamente, com uma grande vontade de fazer xixi, e é que agora acordo sempre cedo e mal me levanto fico logo tonta. Quando chego a cama, pego no telemovel e são 7 e qualquer coisa, sinceramente não me lembro bem. Tinha 5 mesagens e uma chamada. Olho para os nomes e logo reparei naquela mensagem: notas de marketing. Tive logo outra tontura. lol Não é que a minha nota não tenha sido boa mas não sei, parece que agora não me contento com nada. Fogo um 15? um mero 15? Não acredito que este semestre ainda não passei esta maldita nota e digo eu que quero fazer mestrado na FLUP. Sim sim estou mesmo perto de lá chegar. Enfim, ao menos ainda tenho uma nova oportunidade, pode ser que consigo subir ligeiramente.
Agora aquilo que mais me preocupa é o teste de história, é que me correu mesmo mal, não é que não tenha feito nada, fiz e escrevi muito mas sinto que estão em falha uma quantidade de ideias muito importantes. Ainda ando a pensar se não seria melhor pagar e ir fazer melhoria. É que era mesmo o melhor a fazer porque ter um 11 ou um 12 não me vai agradar lá muito...






Estou tão cansada e continuo com esta mesma preocupação na cabeça. Ontem a noite dei mil voltas na cama antes de conseguir dormir e passei a noite tda a sonhar com ele. Sei que neste momento ele está a dormir, deitado na sala de operações. Só peço a Deus que ele fique completamente bem e que recupere depressa.

Preciso mesmo de dormir uma semana seguida....Ao menos quando acordasse tu já estarias em casa....

domingo, 25 de janeiro de 2009

The Curious Case of Benjamin Button

"Eu nasci sob circunstancias pouco usuais".
É assim que dizem que começa este filme. É mentira, não começa de modo nenhum com essa frase. Se disserem que o relato da vida dele começa assim, sim, é verdade.
Hoje fui ao cinema coma ideia de ver este filme que tantas nomeações arrecadou para os oscares e na verdade sai da sala um pouco desiludida. Não é que a história não seja boa. Eu achei-a realmente fantástica mas o filme fica um pouco aquem das espectativas. Perde por ser demasiado extenso, por enrolar muito e claro por ter um fim que todos estão à espera.
Agora falando da história, ha momentos que realmente me marcaram muito. Resultado cheguei a uma certa altura comecei a chorar como uma pateta ( e o helder ria-se claro! xD). Mas pensem bem, nascer velho e morrer novo? O estranho que é o facto de ver o tempo simplesmente a andar para trás. O inicio é simplesmente espantoso. Um homem que constrói um relogio que trabalha ao contrário. O que aconteceria se tudo começasse a voltar para tras?
E depois aquela constante espera...Ve-lo ficar cada vez mais novo. E quando ele encontra a sua amada? Precisamente na idade certa.
Não vou dizer mais nada, aconselho a verem o filme mas só se não tiverem sono... lol

Outro pensamento um pouco idiota...

Não te vou dizer que não penso nisso porque penso, não constantemente é certo mas as vezes fico a pensar como vai ser quando acontecer. Isto se realmente acontecer, o k já começo a duvidar. Para te dizer a verdade tenho medo. Medo por ti e medo por mim. Medo que as coisas não corram bem, que não fiques a 100%, que tenhas que la estar demasiado tempo...sei lá coisas assim da minha cabeça. Eu sei que isto tudo é para o teu bem. Claro que percebo e entendo, não tenho outro remedio senão aceitar porque é algo que vai melhorar a tua vida mas mesmo assim tenho tanto receio que isto mude alguma coisa entre nós. É só que, tu vais ter que ter ainda mais paciencia do que a que ja tanto tens e vais ficar muito tempo parado contando as horas para ficares bom e poderes voltar a tua rotina e eu sei que isso te vai custar muito. Tu não es pessoa para estar deitado um dia inteiro, não passas sem o teu cigarrinho e o café. eu não quero por-te triste, até é por isso que evito um pouco falar disto mas sei que tu deves estar particularmente receoso e ansioso. E depois? Todo esse tempo que vais ter que passar com os teus botões, será que isso vai mudar a tua maneira de me ver, a tua maneira de encarar a vida... Eu estarei sempre ao teu lado, farei tudo para que estejas bem e para que a nossa relação fique mais fortalecida do que nunca. Mas não consigo evitar ter medo... é perfeitamente normal, penso eu. Está a chegar o dia e quanto mais penso nisso mais penso. Será que eu vou estar a altura do desafio? Será que consiguirei dar.te o apoio suficiente, o amor suficiente? Eu quero merecer ser essa pessoa que tu gostas tanto. Se calhar estou apenas a ser estúpida. Quando estou contigo é tudo tão perfeito. Ainda hoje no café, a tua naturalidade, a maneira como falas, como desdramatizas, como me sorris com aquele sorriso de quem quer mais do que expressa... É tão surreal...O medo deixará de existir quando eu vir o teu sorriso e me abraçares como se fosse a ultima vez que me pudesses abraçar. Quando me abraças é sempre isso que eu sinto. Que tu me queres da mesma maneira que querias há quase 3 anos atras...Sou tão feliz por ser assim...



Amo.te....<3


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Inspiração do meu ser...

A inspiração já morou aqui comigo. Aqui onde os sonhos são realidade e a realidade é um mundo roxo de fantasia. Estão acompanhar? Não? Não faz mal, eu sempre fui difícil de compreender. Embora deveras transparente sigo na perversa onda de palavras que simplesmente nunca me descreveram ou perceberam sequer o meu significado. Eu moro naquele mundo em que ao abrir os olhos é tudo…. Acho que laranja, ou talvez verde, não sei. É um mundo só meu… partilhar? Apenas com aqueles que realmente merecem. E que são poucos mas são inigualáveis. São meus! São apenas aquilo a que chamo, sorte!

Mas afinal porque é que isto começou!? Ah sim! A viciosa inspiração do meu espírito… Não sei se lhe poderemos chamar inspiração, eu diria antes a soberba vontade de transpirar emoções. De amar como nunca ninguém amou e sofrer desejando nunca ter vivido. Rir alto, chorar sozinha, temer os momentos em tudo acontece ao mesmo tempo… É o roxo da minha vida, o laranja, o verde, o mutável vermelho da paixão… E sou feliz, sou tão feliz que as vezes olho em volta e penso, será que mereço realmente esta felicidade toda? Será que mereço respirar esta sensação a todos os minutos que passam? E depois chego a conclusão que sim! Que mereço, que vivo num mundo em que a pureza dos meus actos me faz ser alguém que realmente consegue ver a felicidade mesmo quando ela nem sequer existe. Nem por um segundo sequer eu duvido que nunca deixarei de ser Eu!

Inspiração dos meus sonhos, vivo assim na constante fraqueza de um doce, na vontade inesquecível de um beijo, no inesquecível prazer de ti!

Leva-me nas ondas da verdade, dá-me uma estrela que brilhe apenas para mim e deixa-me chorar no teu colo quando por vezes me sentir no direito de tal. Nunca me abandones porque se sou assim é porque simplesmente te tenho a ti!

sábado, 10 de janeiro de 2009

So cold...

Neve...
Quem diria que um dia eu veria cair neve aqui... Aqueles flocos branquinhos e pequeninos que mal tocavam o chão se desfaziam em gotas de agua. E que mesmo sendo insignificantes pedacinhos brancos não deixaram de me gelar o corpo. Nunca tive tanto frio como hoje, mais valia não ter saido à rua.
De qualquer forma, com neve ou sem ela passei um dia muito bom, aliás como todos os que passo na tua presença, isso já nem se questiona.
Foi engraçado, pela primeira vez passeamos de maos dadas debaixo de neve. Caminhamos apressados fugindo do frio e da agua que nos gelava os ossos. A sexta, que começou como um simples dia de tarefas, tornou-se num gelado dia de recordações.
Começo a dar-te razão quando dizes que eu sou gelada, sempre pensei que conseguia aquecer depressa mas quando tou contigo e tu me abraças estás sempre tão quentinho... E eu? Geladinha como um cubo de gelo, tremendo como varas verdes. Pareço um congelador à tua beira, não sei mesmo como aguentas. Mas tu tens paciência, sempre tives-te, é das tuas melhores qualidades. E assim esperas-te que eu aquecesse, sempre dando-me o teu calor. Completas-me mesmo a todos os níveis, nunca esperei dizer isto de alguém. É tão verdade...és.me tudo <3>
Será que não consegui escrever um post sem me referir a ti? loool
Fogo já reparas-te que estou sempre a pensar em ti? Tens tanta culpa hehe Gostu.te....

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Momentos...

Ha momentos em que nem eu sei dizer como me sinto. Ora estou feliz, ora triste, ora com uma enorme vontade de bater em alguem.... O mais engraçado é que estes estados de espirito não duram mais que alguns minutos, é tudo tão momentaneo, tão passageiro e marcante que por vezes sinto que tenho o corpo cheio de marcas. Pode parecer confuso o que digo mas é a mais pura das verdades.
Os que realmente mais gosto são aqueles em que sou capaz de sorrir sem nenhum tipo de remorsos, em que me rio com vontade, um riso do mais puro e ingénuo que há. São aqueles momentos em que não existem mentiras, apenas lugares, pessoas, amores... são apenas e somente os momentos que passo na presença do mais puro dos sentimentos. E não ha momentos iguais. Não ha momentos em que eu diga: 'que engraçado, parece que ja vivi isto', n n há!

Aquilo que há são preciosos momentos na presença do meu anjo, da minha familia e dos meus amigos. Um beijo que me traz calma, uma palavra que me aconselha e abraços que me aquecem a alma....

Cada momento é tão precioso que qd passa sinto saudade e sinto vontade de o reviver, sinto desejo de o voltar a sentir, sinto uma angustia no peito por o ter perdido...

E os momentos que vivi, não os esqueci, não os lembrei, apenas os guardei num lugar que não é meu, se o fosse voltaria lá todos os dias esperando viver sempre numa eterna vontade de sorrir...

É confuso e estupido o que digo mas para mim faz todo o sentido. Sei que momentos melhores virão, sei que sentirei saudade e que neste preciso momento sou feliz mas mesmo assim não consigo esquecer os sorrisos, os beijos, as palavras, os abraços... São meus e não os dou a ninguém....


E sabes o momento em que fecho os olhos e ao abri-los te vejo ali junto a mim? Sim! Esse é sem dúvida o meu preferido <3

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Passagem de ano memorável...

Melhor passagem de ano de sp....pk? pk foi ctg, pk foi cm akelas pessoas k marcaram a minha vida de uma maneira tao especial....Meu amor<3
E qd disses.te: 'Ela é o amor da minha vida' deixaste.me tao feliz, pk eu sei k tu gostas mt d mim mas qd o dizes assim em voz alta pa tda a gente ouvir é tao bom... E é tao bom passar a noite ctg, sentir os teus abraços e receber tts beijinhus teus. Nunca tinhamos dançado tantu cmo nesta noite de ano novo. E dps de uma festa k foi nu minimo memoravel foi aind melhor poder dormir ctg e acordar ao teu lado com um bj teu <3
Es sm duvida o 'amor da minha vida' <3