Pages

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ser forte...

"Ser forte é amar alguém em silêncio;
é irradiar felicidade quando se é infeliz;

é esperar quando não se acredita no retorno;
é sorrir quando se deseja chorar;

é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços;

é consolar quando se precisa de consolo;

é tentar perdoar alguém que não merece perdão;
é manter-se calmo num momento de desespero;
é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
Por mais difícil que a vida possa parecer, ama-a e sê forte."

Eu sou forte, tenho-te amado em silencio, quando tudo que as vezes quero é dizer-to, dizer-te que não existe ninguém mais importante que tu, que ninguém me faz sorrir da mesma maneira, ninguém de dá aquilo que tu me dás. E sou forte, por que posso não ser a pessoa mais feliz do mundo mas tento fazer os que me rodeiam felizes, mesmo quando só me apetece chorar, eu sorrio. Sou forte, acredito que sim, não consigo estar zangada com ninguém, por muito mal que me tenham feito eu consigo sempre perdoar. Mesmo com o coração em pedaços sorrio quando vejo que os outros estão felizes, se isto não é ser forte não sei o que ser forte poderá ser. E assim sendo, sei que serei forte o suficiente para sobreviver a todas as dificuldades da vida e mesmo assim continuar a amá-la... Sou forte, sou forte por que vos tenho a meu lado....

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei k tu es forte princesa... k tns sofrido ms ultrapaxado td..

estarei aki pa td o k precisares...tu sabes ixo...

pk eu t amo e so kero k sejas feliz =D


bju gande amorinha**************+