Pages

domingo, 22 de junho de 2008

Ilusões....

A vida corre vazia, sem argumentos, sem palavras de amor, sem vontades inesperadas... tenho vivido na ilusão de um amor que não sei se existe. Aquilo que ainda me faz sorrir são meras caricias e desejos dos quais ainda não me consegui libertar. É verdade que o amo, é verdade e por mais que o negue não consigo esquece-lo de maneira nenhuma e é tao dificil viver um amor sozinha, ainda mais vivê-lo esperando que ele diga: amo.te, esperando que se aproxime, me seque as lágrimas e me abrace... pois o seu abraço apaga-me todas as dores, é quando ele me abraça e me beija que esqueço todas as dúvidas mas infelizmente elas voltam... Voltam quando quero estar com ele e ele não quer, voltam quando falamos e não sinto o mesmo desejo que sinto no abraço, voltam quando depois de fazer amor ele age friamente comigo.... Talvez seja apaenas impressão minha, se calhar sou apenas eu que penso demasiado, que procuro explicações em todos os gestos... Se calhar a culpa é minha, mas será mesmo?!
Ontem fui ao café como te disse, ele estava lá, como sempre está... Há momentos em que não desvia o olhar de mim e outros que desaparece quando mais preciso dele ali perto de mim. Acabamos por sair dali, enleados na vontade de estar juntos, sozinhos... Chegamos a casa dele, deitamo-nos abraçados e ele começou a fazerme carinhos nas costas muito devagarinho.... Começou assim, acabou em momentos de loucura, de paixão, como sempre que fazemos amor...
Depois ele trouxe-me a casa e mais uma vez surgem as minhas dúvidas.... Quando vou conseguir terminar esta relação que só me dá dores de cabeça... tenho que enfrentar-me a mim mesma...

Nenhum comentário: