Pages

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ele diz que não me ama...

O amor é tão confuso, tão difícil de explicar...

São momentos como estes que me fazem reflectir... porque ele diz que não me ama.

Ele diz que não me ama. Apenas sorri quando me vê porque está mais alguém comigo.
Ele diz que não me ama. Quando percorre o meu corpo com o olhar e busca intensamente um sorriso é apenas porque está distraído.
Ele diz que não me ama. Não é por me amar, diz ele, não é por me amar que me beija ardentemente e se consome no desejo de na sua cama me deitar... Mas isso não é por me amar...é apenas por me desejar.
Ele diz que não me ama. Não é por me amar que guarda o meu retrato, é apenas porque não tem mais nada para colocar no lugar da moldura.
Ele diz que não me ama. Que eu o completo e que ninguém lhe dá mais prazer que eu, mas no entanto não me ama...
Ele diz que não me ama. Não! Não é por me amar que ele sente ciúmes, é apenas porque não gosta que me faltem ao respeito, por me amar? Não! nem pensar...

Não é por me amar... É apenas porque gosta de mim mas não me ama... E eu acredito... Simplesmente não me ama...

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é mesmo assim as vezes estamos apaixonadas ou " presas" durante tanto tempo na nossa vida, a pessoas erradas, que nao merecem,as vezes parece que sou conseguimos amar pessoas erradas,e depois acabamos por encontrar o amor verdadeiro e alguem que nos ame e ai vemos o que de verdade o amor.
Nao ha mal e sofrimento que dure para sempre ;)
beijinhooos