Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A vida que eu escolhi...

Têm sido difíceis os dias, ando doente, aborrecida e sem vontade para nada. Será que se deve tudo a uma só pessoa... Pois, muito provavelmente sim. A verdade é que desde que esta relação tão estranha começou não faço outra coisa se não chorar, sofrer, questionar-me... Não sei mais o que fazer com a minha vida.

Hoje levantei-me cedo para ver a conferência do jornalista da RTPN. Adorei, foi realmente muito interessante. Naquele homem vi um exemplo a seguir,ele lutou, seguiu os seus sonhos e teve o mérito merecido. Não sonho conseguir ter um grande trabalho assim como ele, gostava muito de ficar pela rádio, sempre foi uma área que me fascinou muito, embora a televisão e a imprensa não sejam postas de tarde. A verdade é que o jornalismo sempre foi e sempre será a minha grande paixão e mesmo que o jornalismo esteja em constante mutação, com o desaparecimento dos jornais de papel a dar lugar aos online, a grande paixão pela escrita, pelos microfones, pelas câmaras, por tudo que rodeia esta vertente nunca desaparecerá.
Sou estudante de Comunicação e tenho muito orgulho naquele que digo que é sem dúvida a minha vocação....

Nenhum comentário: