Pages

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vicioso Carrossel

Bem não se pode dizer que a minha vida esteja a seguir um caminho certo se tudo o que faço é andar neste carrocel vicioso que nunca deixa de rodar... A Faculdade nunca mais acaba e o calor não pará de aumentar de maneira que cada vez é mais difícil ir para as aulas de bom humor. Só apetece é deixar os livros em casa e ir para a praia...

Praia: Terça, feriado nacional, primeiro dia do ano que fui para a praia. Fui com a minha Loirinha e o dia foi um espectáculo =) Tinha tantas saudades de estar com ela... Só me apetecia abraça-la e não a largar mais, ela faz-me tanta falta...

Faculdade: Os exames vão começar e estou com receio de falhar... Queria muito terminar o primeiro ano com todas as disciplinas feitas. Tenho que me esforçar para alcançar todos os meus objectivos...


Amor: O amor já não existe na minha vida, ou melhor, existe mas d uma maneira que já não consigo compreender e assim sigo a minha vida tentando ignorar este sentimento que ninguém sabe como continua a existir... É um sentimento doentio por uma pessoa que não sente nem metade daquilo que eu sinto mas que de alguma maneira (não sei bem como) não me deixa sair da sua vida... Estou cansada desta vida que não ata nem desata.... Deixa-me esquecer-te já que não me deixas amar-te...

Nenhum comentário: