Pages

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

I'm happy!!!

Mais uma vez escrevo sobre o mesmo tema e mais uma vez pareço não encontrar as palavras correctas para me exprimir.
Aquilo que sinto é tão inexplicável que por mais que tente, por mais que me esforce, não consigo simplesmente abrir a boca e falar! Sou assim, nada mais que uma criança feliz, aliás um carrossel delas. Milhões e milhões de sorrisos que nunca deixam de existir. Sou assim porque assim me fazem e deste modo vivo na imensa vontade de ser a cada dia uma pessoa melhor, mais completa e unicamente feliz!
Tudo isto graças a ELE! Sim, porque ele é tudo e nada, porque ele é aquele me põe o maior sorriso no rosto, faz-me chorar de tanto rir, desperta em mim as mais belas emoções. E não me canso nunca de falar disto e nunca acabam as palavras no que toca ao Amor. Sou transparente, sim mas gosto de assim ser e se por ventura algum dia eu mudar será apenas e só porque Eu quero e não por opiniões adversas.


A tarde de Domingo foi memorável. Aquele tempo infinito que estamos juntos e parece não existir nada ao redor. Longas conversas, abraços a torto e a direito e beijos até mais não. É verdade que contigo sou feliz e isto, não me canso de o dizer.
A minha vida caminha neste sentido burocrático da fortuna. Fortuna que é nossa. Tu és o meu maior tesouro. Já não me sinto num carrossel em que ando sozinha. Sinto-me a caminha por um caminho de flores até ao sol, em que tu és o meu apoio, a minha sombra, o meu respirar e não tenho medo de cair porque afinal de contas: Eu NunCa EsTou SoZiNha!!!

Amo.te mais que tudo meu príncipe <3>

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Frustação

Parece que a constante frustaçao das notas não me afecta só a mim. No entanto continuo achar que não me esforcei o suficiente, que não dei tudo de mim, que não fiz os impossiveis ( embora nunca tenha estudado tanto). E sinto que mesmo não tendo tido umas notas más (quem dera a muitos ter as minhas notas), não fiquei minimamente contente com aquela estúpida nota que me atormenta a cabeça desde o ultimo teste. Eu sei que não sou excelente, que baralho as palavras, que por vezes sou tão distraida que consigo cometer o mesmo erro duas vezes. Mas, quando saí de lá vinha mesmo com um sorriso nos lábios, quer dizer, correu mesmo bem... Tão bem que fiquei admirada comigo mesma por conseguir fazer as perguntas todas dentro do tempo previsto. E sempre tive consciencia que a minha nota não seria muito alta, afinal aquele 13 estragava-me a média toda mas mesmo assim ficar com uma 14, não era nem de pero o que eu queria. 14 é uma nota média e eu penso que naquela turma não sou uma aluna média, não sou a melhor mas sou das melhores e não me estou a gabar, apenas a ser realista. De qualquer forma já prometi a mim mesma que vou tirar mais que 14, nem que tenha que fazer exercicios de Ingles todos os dias!
E aind me preocupa aquela estupida nota que nunca mais sai e que quando sair ainda me vai fazer ficar mais frustada. Ai daquele professor que me iguale a algumas pessoas, seria uma injustiça completa. E digo, digo na cara de todos eles, de quem eu acho que trabalhou menos que eu porque se à alguém que se preocupou com aquele trabalho fui eu.
De qualquer forma o melhor é aguardar sem muitas expectativas para no final não me desiludir muito.
Esperemos que a proxima postagem seja menos frustada....

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Monday

Segunda passou como a maioria dos dias, mais depressa do que eu estava à espera. Passei uma tarde excepcional com duas pessoas verdadeiramente únicas. Comemos do que quisemos, falamos de tudo e de nada, rimos com piadas estúpidas e saboreamos o doce sabor da nossa amizade. E soube mesmo bem.

Vocês as duas são tão diferentes e no entanto fazem-me sorrir da mesma maneira. Nada interessava naquele momento porque éramos só nós e aquela enorme vontade de passar uma tarde diferente, longe dos estudos, longe dos homens, longe de todas as preocupações. Excepto, claro está, o eterno enigma do carro. “Mas onde raio é que o carro ficou estacionado?” LoOL
E depois do portentoso almoço, do delicioso café e daquela extraordinário filme ainda ficamos com aquela foto mesmo fofinha que tiramos as 3 para recordar uma tarde, que não precisa de mais nada para ser lembrada.

No final lá voltamos ao Isla esperando ter uma nota agradável para dar o toque final à nossa perfeita tarde mas infelizmente ainda nenhuma das duas saiu. Estou ansiosa, confesso. Mas penso que à segunda fase não vou. Ao menos isso.


Se todas as tardes das férias fossem passadas com aquela rapidez, não estaria tão farta de estar em casa.
No entanto, não me posso queixar, ainda só passaram dois dias e nenhum deles foi monótono, antes pelo contrário. Tenho sempre coisas para fazer.



PS: Esqueci-me de fazer referencia a uma coisa, Tixinha conduzes mesmo bem :)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Prognósticos até ao momento

Marketing: 15
História: 15
Sociologia: 16
Escrita criativa: 16
Inglês: ?
Técnicas audiovisuais: ?



SEM COMENTÁRIOS...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Do you believe in hapiness?

O meu professor diz que a felicidade não existe. Existem apenas momentos de felicidade e claro a constante busca por esses momentos. Vivemos assim. Na demanda de algo que todos querem mas que na verdade não existe.

É engraçado ver como toda a gente fala de felicidade. "Ai, estou tão infeliz!"; "Que vou eu agora fazer sem ele?"; "Que fiz eu para merecer isto?"; "Será que não há por aí alguém que me faça feliz?". Parece que as pessoas nunca estão felizes com aquilo que têm. E na verdade não está e se calhar é mesmo isso que faz a sociedade evoluir mas se pensarmos bem há realmente tantas queixas inúteis.


Acontece por acaso que um dia se perde o autocarro, que chatice! No entanto haverá alguém que nesse momento está a ter um acidente de carro. E se recebemos uma nota num teste que não realmente não era nada a que queriamos. Já pensaram que nesse momento alguém poderá estar a chorar porque não tem dinheiro para pôr comida na boca dos filhos. É triste pois é. E quando apanhamos uma constipação e fazemos logo um drama porque temos o nariz a pingar e só nos aptece tar na cama em vez de ir ás aulas. Algures no mundo estará uma criança presa a uma cama com uma doença terminal desejando apenas te um dia para estar na sala de aula.


É triste mas realmente é a vida que temos. Também a verdade é uma, se formos a pensar em todos os problemas do mundo, ou nos torna-mos em misses (lol) ou então damos em doidos, o que também não é uma grande variante. E poderão pensar que me estou a contradizer ou algo do género. Se calhar até estou mas às vezes é preciso parar e pensar que se calhar a vida que temos até não é assim tão má. ( Comparada por exemplo com a vizinha do lado que leva do marido todos os dias). A única solução é mesmo vivermos um dia de cada vez, esperando que o amanhã seja bem melhor.


É a busca incessante dos pequeninos mas tão preciosos momentos de felicidade!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Nova semana...Menos 3....


O sol começa finalmente a rair por entre as nuvens e o meu sorriso começa também gradualmente a desabrochar...
É verdade que nesta ultima semana andei um bocadinho desconsolada e digamos que a modos também um bocado tristonha. Não é só da dieta. É claro que me custa muito deixar de comer aquelas coisinhas que eu gosto tanto, mas é também o facto de o meu menino ainda estar no hospital e da fase de exames não estar a correr tão bem quanto eu gostaria.
São fases que passam. Ainda me faltam dois exames mas penso que passei a tudo na primeira fase. Não com as notas que queria como é óbvio mas também não me esforcei como devia e nem sequer tinha muito apetite para isso.
O meu menino está agora a melhorar, já não tem tantas dores e embora continue no hospital eu sei que o pior já passou. Daqui para frente será uma longa caminhada para a recuperação. Eu estarei sempre ao lado dele para o ajudar.
E quanto à dieta perdi 3 quilos numa semana o que não é mesmo nada mau. Agora tenho que me esforçar e fazer por isso. Tenho que pensar que na próxima segunda estarei ainda melhor e por aí em diante. Estou com esperanças que isto resulte.
Bem, e agora começa uma nova semana, uma semana melhor que a anterior espero porque o mau tempo parece finalmente estar a ir embora. Será? Veremos. Mas aquilo que eu quero mesmo é que o meu menino venha para perto de mim e que estes exames me corram mesmo bem. Ao menos um consolozinho já que não posso comer...lol