Ando tão cansada deste corre corre e não corre nada. O tempo tem passado tão mas tão devagarinho. Ainda só la estou há um mês e parece que já lá ando há mais de um ano.
Isto realmente não dá para mim, eu quero algo diferente.
Não é que eu não goste do que estou a fazer, gosto, mas não é isto que eu quero e fico frustrada por estar a fazer algo com que não me identifico. No entanto já só faltam dois meses e é assim que tenho que pensar, que tudo passa e que a cada dia aprendo algo novo. Mais não seja até onde me leva a minha paciência.
Hoje estive com ele, estive a matar aquelas saudadinhas pequeninas que se vão acumulando por todo o lado. Mais uma tarde de sorrisos e abraços que eu tanto gosto. Nunca me canso de estar com ele, é aquilo que mais gosto. :)
Cada vez tenho menos tempo para aproveitar o meu menino e adoro quando posso aproveitar assim uma tarde inteira. Estou mesmo mal habituada. Sou uma mimalha, como ele me costuma chamar.
Preciso tanto de repousar a cabeça e logo agora que começam as aulas e aqueles intermináveis dias de recepção ao caloiro que tenho a certeza que me vão custar imenso. Afinal o tempo não dá mesmo para tudo.
Mesmo assim, estou ansiosa por regressar ao ISLA, por voltar a ver os meus colegas e professores, por voltar à rotina das aulas. Sei que me vou arrepender amargamente por dizer que tenho saudades das aulas mas neste momento tenho mesmo.
Quero aproveitar ao máximo cada dia que vivo...