Pages

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hapiness

O futuro é mesmo incerto... sei lá...poderia dizer aqui um milhao de coisas que se passarm cmg e que eu nao estava nada a espera. Mas, de que me serviria? De que me serve estar aqui a relatar factos passados, ja passaram... uns bons, outros menos e no entanto continuo aqui a viver a minha vida. Hoje estou um bocado pensativa, é verdade mas nada me impede de filosofar para aqui a vontade, afinal sou ou não uma pessoa livre? Usufruo da liberdade de dizer aquilo aquilo que bem me apetecer...
Sou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou feliz porque tenho amigos que me amam assim como eu sou, com todas as minhas doidices que sao imensas, tenho uma familia que faz tudo por mim e sou feliz porque tenho uma pessoa que me é tudo, que é a minha vida...sou feliz sobretudo porque sou livre, porque rio, choro, falo, grito e nao tenho uma so pessoa que me aponte o dedo e diga: Olha olha aquela é doida! E se tivesse? Queria lá saber! É verdade, eu sou doida, sou chata, sou arrogante, sou ciumenta, sou traiçoeira mas a verdade é que quando precisam de mim sei ser a melhor das amigas, sei ser feliz, sei ser amorosa, sei ser tudo o que precisem que eu seja...
Fogo, amo mesmo a vida!




Não me indiquem o caminho para a felicidade, ela mora dentro de mim :D

Nenhum comentário: