Pages

domingo, 30 de novembro de 2008

Chuva...

Chuva pára por favor!!!!! :X
Sinceramente quem é que aguenta tanta chuva e trovão? Detesto chuva, detesto e detesto qualquer forma de precipitição. O que é que S. Pedro tem contra um céu azul sem nuvens e com muito muito sol? Cá para mim S. Pedro era um nerd que passando todos os dias em casa em frente ao Pc gostava de ver a chuva a cair lá fora loool Nunca tinha pensado nisso mas é uma boa teoria.
Não conheço ninguém que goste de chuva a não ser claro em certas circunstâncias extremamente excepcionais.
Na cama, bem quentinhos. Quando acordas numa manha em que não tens que sair e estás bem quentinho na tua ca

ma a ouvir a chuva a cair lá fora.
Na escola. Quando estás a fazer um exame e ouves a chuva a cair lá fora. Pensas: Tenho que estar aqui mas ao menos está chover de maneira que se estivesse lá fora estaria à chuva e ao frio.

E sinceramente não me lembro de mais nada porque a chuva arruina todos os nossos planos. Como por exemplo o meu para este sabado que passou. Preparava-me para fazer as filmagens para Tecnicas Audiovisuais mas o que aconteceu? Choveu que se fartou o dia todo.... la foi a reportagem pelo cano abaixo. Esqueçam, enquanto chover não se filma nada.... O S. Pedro definitivamente não gosta de mim. Não sei que mal é que lhe fiz mas ele não vai com a minha cara. lool


E enquanto estou eu aqui a queixar-me da chuva a minha "filhota" está na madeira a curtir um rico fim de semana prolongado... Aiiiii que inveja, quando chegares vou obrigar-te afazer um relato prolongado e para a proxima, como tu dizes "Vamos deslocar a Madeira mais pos lados de Africa, vamos rebentar com aquilo tudo!" LooOOL Somos perfeitas meu amor...:P

Bem e o que resta mais dizer? Acho que nada porque está chuva nem me dá vontade de escrever.... Sinto-me muito depré.....
valha-me o meu biju <3

Um comentário:

Adriana disse...

"Cá para mim S. Pedro era um nerd que passando todos os dias em casa em frente ao Pc gostava de ver a chuva a cair lá fora" - Esta parte assassinou-me xD LOOOL
Ele só não é santo, porque de resto... Ahahahah :P


"E enquanto estou eu aqui a queixar-me da chuva a minha "filhota" está na madeira a curtir um rico fim de semana prolongado... Aiiiii que inveja, quando chegares vou obrigar-te afazer um relato prolongado e para a proxima, como tu dizes "Vamos deslocar a Madeira mais pos lados de Africa, vamos rebentar com aquilo tudo!" LooOOL Somos perfeitas meu amor...:P" - Essa de deslocar a Madeira até me saiu bem e eu quero mesmo que aconteça :D É começar já a fazer uma vaquinha e daqui a uns anitos mandamo-nos para lá, nem que fiquemos acampadas na serra!
A parte de te contar tudo... Acredites ou não, não há assim taaanto que contar ( na Madeira são todos feios xD ), mas o pouco que há é para conversarmos.
Se não for antes, dia 13 deste mês :P Vê lá se nesse dia não te lembras de 'não ir' ao café!

Adoro-te Mummy <3
Muito muito muito :D